Pedal de expressão G7.1ut. Como controlar dois efeitos separadamente?

    Autor Mensagem
    EduDuarte
    Veterano
    # fev/08


    Amigos, adquiri a pouco tempo uma pedaleira Zoom G7.1ut, e atualmente encontro um dificuldade ennome com o seu pedal de expressão.
    É o seguinte, estou precisando contralar dois efeitos distindos semparadamente, pois sei que a mesmo pode controlar até quatro efeitos simultaneos atráves do pedal de expressão.
    Um exemplo, eu gostaria de deixar o pedal com a função volume e após o clique no switch=(botão da parte de baixo da expressão) e deixasse o volume 100% aberto e passasse a controlar o wah-wah.
    O que tenho conseguido atualmente é programar o PDL1 = volume e o PDL2 = Wah-wah, mas quando aciono o switch o pedal de expressão continua funcionando como volume e lhe é acrecentado o efeito wah-wah, que acaba fechando o efeito quando o pedal está em cima, e quando se vai pisando na expressão ele vai abrindo o volume juntamente com wa-wah, efeito numca usando na face desta Terra...
    Agradeço se puderem me ajudar...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    putz, perguntas específicass sobre pedaleiras é difícil .... mas vou dar uma pesquisada pra te ajudar.

    EduDuarte
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Olha amigo, eu te agradeceria muito...

    NandoGuedes
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Amigo,

    Você pode colocar o volume mínimo em 5 e o máximo em 10, assim quando você baixar o pedal de expressão ele não fechará o volume todo. E terá os dois efeitos simultâneos.
    Uma possibilidade também é colocar o efeito de Volume para o Canal A, e o controle de Wah no canal 2, assim só precisa mudar o canal!

    PedroCusturov
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, esse topico tem 3 anos... não adianta responder agora!

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de expressão G7.1ut. Como controlar dois efeitos separadamente?