Trocar Boss Me-70 por Pod Hd 500 ou gt-100

    Autor Mensagem
    EltonJohnAndretta
    Membro Novato
    # out/13


    Galera minha duvida, eu tenho uma guitarra memphis modificado com captadores fender e seymour duncan... uma pedaleira BOSS me-70 e um pedalzinho Giannini Distortion 2... um Cubo Laney LX-20... eu toco muito ao vivo...

    e minha duvida é sera que compensa trocar a pedaleira + pedal+ cubo por uma POD HD 500 ou uma BOSS GT-100

    Se sim, qual vocês acham melhor para tocar ao vivo... pra ligar direto em linha...POD ou BOSS?????

    EduJazz
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Eu uso a hd500 direto na mesa, e obtenho timbres satisfatórios.

    Não conheço a Boss, n posso opinar sobre ela.

    Mas sempre vai depender da qualidade do PA. Se for ruim, seu som será ruim.

    EltonJohnAndretta
    Membro Novato
    # out/13 · Editado por: EltonJohnAndretta
    · votar


    então vc me indica a HD 500 pra tocar direto na mesa? fica bom a simulação de Amp dela?

    AllanGouveia
    Membro
    # out/13
    · votar


    EltonJohnAndretta
    cara, eu também tenho uma hd500... eu, se estivesse no seu lugar, não trocaria... a hd500 é MUITO boa, mas a ME-70 também é bem satisfatória. eu sei disso porque toquei em uma de um amigo meu semana passada!

    o som da hd em linha é bom, mas não é como de um amp... e outra coisa... se vc trocar a sua pedaleira, pedal e principalmente o amp na hd500, depois como é que você vai timbrar a hd500? e como vai estudar (se você gosta de estudar em casa)?

    com o amp e a ME-70 vc pode timbrar sua guitarra, tocar em muitos lugares microfonando o amp (mesmo que seja um amp de baixa potencia) e tendo a certeza que vai ter o timbre esperado... não ficará dependendo da sorte para ter um sistema de PA bom...

    cara, essa é a minha opnião... espero ter ajudado...

    PS: despois posta também como terminou essa negociação!

    abç

    EduJazz
    Veterano
    # out/13
    · votar


    EltonJohnAndretta

    Cara, fica bom sim. Eu toco ao vivo com essa configuração pra não ter que levar amp, e não depender da qualidade dos amps das casas.

    Se você tiver paciência pra timbrar, e o PA for de boa qualidade (assim como o técnico), você vai tirar sons muito bons com ela.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Trocar Boss Me-70 por Pod Hd 500 ou gt-100