Boss OS-2 + Dunlop Crybaby X Boss Me-25 vale a pena trocar?

    Autor Mensagem
    Tomás Arruda
    Veterano
    # mar/12


    Gente, estou com uma dúvida:
    Tenho um pedal OS-2 da Boss (que me servia bem quando era iniciante mas agora vem me decepcionando quanto ao timbre que quero) e um Pedal Wahwah Dunlop CryBaby. Conheci esta nova pedaleira da Boss (ME-25) e me apaixonei, mas não disponho de recursos para compra-la sem ter de vender meus pedais.
    Gostaria de saber se vale a pena vender meus pedais, e mesmo assim pagar ainda uma diferença por esta pedaleira ou se é melhor ficar com eles mesmo, afinal o Crybaby é o melhor pedal de wahwah.

    Drinho
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    Tomás Arruda

    o seu wah wah é melhor que o wah wah da pedaleira
    sua distorção não deve ser muito diferente da da pedaleira (acredito eu)

    eu ficaria com o wah wah (que eh mto legal) venderia o boss e pegava a pedaleira mesmo que fosse pra injetar um trocado junto....

    ai vc vai continuar com as distorções com direito a uns efeitinhos

    a expressao da pedaleira trabalha só como expressao e o crybaby funciona como wah wah normal...

    ai eu acho que é bom negocio...

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Tomás Arruda

    Eu usava no meu board uma GT-8 com pedais de expressão + Cry Baby + Whammy.

    Exclui do set o Cry Baby, a diferença não é tão gritante do Wha Wha da GT-8 para o Cry Baby. (pelo menos neste modelo de multiefeito)

    Deixei ele no set de pedais.

    Vale o teste lado a lado.

    Abraços

    ricardocezario
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara, a troca compensa sim!

    Tu vai estar muito bem servido com a ME-25, pra qualquer coisa.

    O OS-2 é sofrivel, tenho certeza que os drives da ME-25 vão te satisfazer mais! E o teu Cry Baby deve ser o G95 certo? Nem é o melhor pedal de Wah Wah do mundo não...hehe
    O Wah da ME-25 é bem legal, e como disse o Alan_Domingues, a diferença entre o Cry Baby não é tamanha assim não, ousando eu dizer que na mix dentro de uma banda isso passa tranquilamente despercebido ao público.

    PS: Tenho uma ME-25, além de um set de pedais analógicos, incluindo o Cry Baby, porém o meu é o MC 404 (Custom Audio Eletronics), talvez esse sim, o melhor Cry Baby.

    Tomás Arruda
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Poh legal galera, obrigado pelas dicas

    superhelderson
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Concordo com tudo que o parceiro falou da boss,eu tenho uma e me satisfas bastante e é fasil de usar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss OS-2 + Dunlop Crybaby X Boss Me-25 vale a pena trocar?