Dicas de pedais e pedaleiras

    Autor Mensagem
    jprgl
    Veterano
    # dez/12


    Eu tenho um ampli da meteoro atomic drive 20w/c reverb, e queria uma ajuda para comprar um pedal ou pedaleira, eu gosto de tocar musicas pesadas, metalcore é o estilo q eu mais toco, e eu sou novato nessas coisas apesar de tocar bem eu nunca tive aulas de guitarras e etc... espero q me ajudem :D
    e tbm nada muito caro, algo q me ajude a essa questão de custo tbm algo bom e n muito caro.

    Minha Guitarra é uma Stratocaster- captadores - single coils - marca - strinberg.


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    GuitarristaGuitarreiro
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara , acho que vão me crucificar , ou não , mas não compra pedaleira . Me lembro como se fosse ontem , uns 5 ou 6 anos atrás tinha acabado de comprar minha guitarrinha e meu amplizinho , alguns meses depois já tava enchendo o saco da minha mãe pra comprar pedaleira , no fim ela me deu e eu fiquei so usando os Drives por um tempo e depois nem plugava mais a maldita . Se tu quiser compra um pedal de Drive , por que pedaleira tu usa 5 efeitos no máximo , e isso lá de vez em quando , mas o ideal mesmo era tu trocar de amp .

    jprgl
    Veterano
    # dez/12
    · votar