Pedal Joyo High Gain Distortion alguém conhece ou já testou?

    Autor Mensagem
    Victor210889
    Veterano
    # set/12


    Bom dia, amigos estou muito afim deste pedal e infelizmente na busca não tem nada que se refira a ele, a marca é bem bacana, todos os pedais da marca são TRUE BYPASS inclusive este, caixa de alumínio e o melhor de tudo é o preço que é bem em conta, se alguém souber algo sobre ele desde já agradeço!

    joeyhc
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Victor210889
    Eu achei esse video aqui


    So que eu achei esse pedal fraco, não curti o drive dele
    esse pedal aqui da joyo tem mais ganho que o outro pedal ai



    mais é dificil pra testa né mais se eu fosse vc pesquisaria outras marcas tbm e se fosse de joyo pegaria o ultimate drive

    Victor210889
    Veterano
    # set/12
    · votar


    joeyhc

    Valeu pelo biso, também estou no GÁS pelo o Ultimate hehehe, eu só achei que esse Hi Gain deles tem muito médio e queria saber se alguém já testou para saber melhor, mesmo assim muito obrigado brother.

    Marthin87
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Os Joyo são muito bons.
    Tenho o Ultimate Drive, não é High Gain, é um OCD Chinês.
    O U.S Dream é um clone do Suhr Riot.
    De uma olhada no Fire Ultimate Distortion também.

    Victor210889
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Boa tarde galera! Comprei o Ultimate Drive da JOYO e o que tenho a dizer dele é que le é óóóóóóótimo! Consegue chegar quase a um Distortion com as caracteristicas de um Overdrive, muuuuuuuito bom galera, recomendo a todos, e melhor ainda é o preço, paguei R$140,00 no meu, só alegria, todo em metal veio com bateria 9v botões em plástico porem bem firmes, acabamento impecável, só não é true bypass mas com umas 50 pilas vc transforma e terá um puta pedal para o resto da vida! Espero que minha experiência tenha ajudado alguém!

    Lu_Soares
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Victor210889
    Eu comprei o verdinho Joyo Vintage Overdrive, show de bola, vou usar pra booster, mas o pedal é muito bom mesmo.
    Importei paguei cerca de 95,00, mas é isso aí mesmo aqui no br.
    Abç!

    prfgutar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Victor210889,onde vc comprou?

    Victor210889
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Victor210889
    · votar


    prfgutar Comprei com o Paulo Henrique da PH IMPORTS, o cara é daqui de Fortaleza-CE mas também faz envio, gente finíssima o cara, o site é este: http://www.phimports.com.br/store/ perdão pela demora em responder hehe abração galera!

    Nefelibata
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Eu comprei 3 joyos, mas estão parados nos correios em curitiba desde o dia 20/11.

    To começando a ficar preocupado :-/

    amilanezi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    comprei um vintage overdrive desse da joyo, após ouvir falar tão bem dele...
    comprei na HHIMPORT, deve demorar pra chegar mas vale a pena, considerando que paguei 125 pilas na criança...certamente se vier certinho sem problemas o pedalzim vou comprar outros da joyo. (me parece que os chineses aprenderam a fazer coisa boa também....kkkk).Quando chegar eu testo e coloco minha opinião aqui...o/

    InsanidadeSC
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    se você tem cartão internacional, compre pelo site www.dx.com é confiavel ( quanto a chegada de mercadorias )

    1 abraço

    amilanezi
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Chegou ontem meu joyo vintage overdrive...após 38 dias (mas chegou)...
    Minha impressão inicial: pedal robusto e bonito, construção muito boa...o som dele é lindo...overdrive aveludado clone do ts9, que dá um banho em muitos nacionais...e sem contar o preço...
    Além do drive lindo, dá um boost mítico em praticamente tudo que testei, deixando o som mais brilhante e vivo...resumindo...Na minha opinião é o melhor custo x benefício para um overdrive leve.
    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Joyo High Gain Distortion alguém conhece ou já testou?