Opiniões sobre meu set e uma ajuda

Autor Mensagem
kapusho
Veterano
# ago/12
· votar


joeyhc

kapusho

qual clone chega mais perto do original??


cara, eu tiver um handmade feito por um amigo meu, de santa cruz/RS, que era melhor de timbre que o original, e olha que eu já toquei com original hein.
vendi, me arrependi, e essa semana encomendei outro pra ele.
quando receber, faço um vídeo só dele e posto aqui

pra ir tendo uma idéia do antigo, dá uma olhada nesse vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=oS6SZU6d3JE
o áudio tá ruim, foi gravado ao vivo numa câmera digital. aqui, eu tô usando ele no solo do meio da música, ligado antes de uma BOSS ME-8 (chorus + equalizer + reverb ligados), plugado num meteoro GS160, e a guita é uma fender standard 1998 americana

kapusho
Veterano
# ago/12
· votar


esqueci: o solo começa +/- 2:12, e o ganho tá +/- na posição 10 horas

joeyhc
Veterano
# ago/12
· votar


kapusho

Puts cara o som ta foda mesmo num deu pra ouvir muito não

joeyhc
Veterano
# ago/12
· votar


Mr.Guitarlherme

Acho que achei a explicação daquele Ds1 ta com muito peso aqui ele tem um esquema do JCM 800 bem diferente do keeley

joeyhc
Veterano
# ago/12
· votar


É so ir passando as fotos

joeyhc
Veterano
# ago/12 · Editado por: joeyhc
· votar


Reaproveitando o topico

comprei mais 2 pedais pro meu set que é o Boss TR - 2 TREMOLO e o DS1 MOD KEELEY EFX ( o proximo que sera o ultimo é o phaser 90 mxr ai ja fecho o set)

Massa demais esses pedais, muito show de bola e agora ficou assim meu set-up: Guitarra epiphone sg g 400 -> wah wah vox - DS1 EFX - Fuzz Axcess- chorus nux - boss tr-2 tremolo - boss bf3 flanger - e delay efx time machine

e gostaria de saber se ta certo a ligação dos pedais e se continua assim ou deixa os pedais de modulação e tals no loop.
oque acham??

e gostaria que me passasem algumas musicas que usem tremolo por favor pois conheço poucas

Rodrix Guitar
Veterano
# ago/12
· votar


Olá amigo, eu tenho esse mesmo amp que vc tem, e eu aconselho vc a comprar um bom pedal para dar um empurrão nas válvulas como um SD-1 ou qualquer outro do seu agrado, as distorções desse amp soa bem pesadas !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opiniões sobre meu set e uma ajuda