Qual o melhor delay de R$ 100 até R$ 150 da atualidade?

    Autor Mensagem
    OBraga
    Veterano
    # ago/12


    Me desculpem se ja existem tópicos semelhantes ,mas são antigos !

    Bom eu to querendo comprar um Delay (nao conheço mt sobre pedais) , vai ser o meu primeiro pedal , uso apenas minha Golden LP , Meteoro Demolidor 50 watts rms , o bom dele é que ja tem a distorção , chorus e reverb entao e mt bom pra mim que toco em casa e com banda e posso trocar os canais no footswitch!

    o que eu quero saber é "Qual o melhor pedal de delay na faixa de 110 até 150 no mercado livre ?" la eu vi Groovin pro 117 reais , vi behringer dd400 por 120 reais e behringer dd600 por 160 ... ME FALEM AE 9eu nem sei a diferença desses dois behringers , ano entendo mesmo de efeitos e talz )

    Marthin87
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Deu uma olhada no Fuhrmann Analog Echo?

    F.A.F.
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Bahh é complicado por este valor!!!
    pq não compra um delay de nome usado então?
    Abraço!

    OBraga
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    seria ruim mesmo ? (eu toco a um pouco mais de 3 anos) meu professor e experiente ele disse que delay nao tem mt diferença que podia ser esses baratos mesmo!

    Nycolas
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    OBraga
    Mude de professor!
    heauioaehaeiuh

    Brincadeira... Dê uma olhada nos Behringer e no LandScape. O Furhmann também não está muito além disso e é legal...

    Abraço.

    atmospherick
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    O EFX sumiu né ?

    Cara ... eu uso muitos aparelhos da behringer ...

    Um controlador
    Um monitor
    Um microfine
    Três Mesas de som
    Duas pedaleiras
    Um pedal de Wah

    Nunca nenhum desses me deu problemas ... se falar que eu tive sorte com a behringer é mentira por que se fosse ruim pelo menos um deles me daria dores de cabeça.
    Mas pra pedais eu não sei te dizer ... eu tenho o Brutal Distortion da landscape, é um ótimo pedal, contrução de primeira e timbre maravilhoso.

    murilo97
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu tenho um behringer dd400 e me serve bem até hoje.

    HigorRhian
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Aproveitando a pergunta do amigo ae ...To querendo montar um set de pedais , ja tenho 500 reais , um DF-2 Feedbacker e distortion da boss e um DS-1 Distortion da boss também , tenho 500 reais e gosto muito de Hard Rock ... Oq indicam ?

    maze
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Qualquer um da Fuhrmann. O antigo (analog delay) é mais barato.

    MatheusBar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    uso o Delay da Ladscape e gosto muito dele, vale mais a pena por(na minha opinião) ser ter mais qualidade de acabamento e de sonoridade que o behringer.

    Quando se trata de pedais, vc usa behringer, mas quando vc compra pedais um poucos melhores, você "sente" os defeitos behringos. =D

    Drinho
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    existe delay com esse preço?

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Drinho, nessa faixa tem o Giannini. É um delay simples. Se você não usa muitas "firulas" funciona! Eu tenho vários pedais dessa série Axcess e são bem feitos. Esse deve ser mais um clone do Rebote Delay 2.5, super ultra copiado por "n" marcas...

    Agora, se é o melhor, eu não sei!!!

    :)

    MatheusBar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    MauricioBahia
    Por acaso vc tem o compressor da Axcess?

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    OBraga
    Não sei se é o melhor! Nunca testei vários pedais de Delay, mas possuo um DR400 da Behringer, e estou bem satisfeito! Além de Delay, ele também é Reverb.

    Tem me servido super bem, e é bem barato! Paguei 110 no meu, novo.

    Abraços

    MatheusBar
    Eu possuo um! O botão sustainer só dá pra usar até 12h! Além disso, não fica legal! O ataque dele não é tão forte!

    Mas para o preço, é bom!

    abraços

    MatheusBar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Thyago_Trajano
    Essas apradas de "...mas pelo preço é bom" costuma ser um problema hehe

    Desprogramador
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Concordo com o MauricioBahia. O tenho um Delay dessa série Axcess e me atende muito bem, e o melhor: de ter me custado só R$120. Toquei num Boss DD-3 e tal... muito bom. Mas pro que eu quero, encorpar o timbre com ambiência, o Axcess dá e sobra !

    steel_guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    OBraga
    Cara.... tbm tenho um Analog Delay da Axcess!!! É muito bom sim!
    Porém, ele encorpora ao som algumas caracteristicas, como todo delay analógico (ou, "simulador" de delay analógico)... dá uma encorpada legal no som! Eu curto, pelo menos!

    Agora... pela msm faixa de preço, vc deve encontrar tbm o Landscape...!
    Tbm tenho um!
    Esse acaba tendo mais recursos (mas não taaaantos assim) por conta da maior quantidade de controles! Eu percebo suas repetições mais "claras", mais "limpas" do que o o Axcess....!
    No entanto, ambos são bem legais, e com ótimo custo beneficio!

    guitarluiz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tem o Behringer , que tem até tap de tempo , mais é digital

    Menson_irmão
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cara, tava pensando no landscape, mas esse axcesspor esse preço ta pedindo... num sei vei, vou testar os dois, mas msm assim fica a pergunta, adoro o delay simplesinho do meu cubo giannini G8,uso ele pa td, desde base ate pa solo, nada muito profundo, o que vocês me recomendam?

    Menson_irmão
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Há, toco de td, tenho uma banda q toca de td tb, mais agente ultimamente tem tocado mais pop rock e tamos planejando entrar no metalcore XD

    guitarluiz
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Landscape , quanto a qualidade , eu tenho um chorus é dahora , agora deley nunca ouvi nem testei dá uma testada

    Menson_irmão
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    guitarluiz
    blz, vou testar msm, mas por hora, alguem mais?

    gabiscap
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Dá uma olhada nos pedais Axcess da gianini. É uma linha de pedais muito confiáveis e com preços mais em conta.

    Menson_irmão
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    gabiscap
    obrigado

    Led Zé
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Led Zé
    · votar


    gabiscap
    Dá uma olhada nos pedais Axcess da gianini. É uma linha de pedais muito confiáveis e com preços mais em conta.
    Não achei confiável não. Comprei um tuner deles, que se mostrou lerdo e impreciso e que já deu defeito em menos de um mês . Se for comprar pedais baratos, eu recomendo os JOYO. Eles imitam vários pedais de boutique com uma precisão impressionante. Já a durabilidade não posso dizer. Não deve ser grande coisa mas o timbre é monstro, vale os cento e poucos reais. . Se não me engano tem um delay deles que é clone do Carbon Copy.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Led Zé: Se for comprar pedais baratos, eu recomendo os JOYO.

    Concordo. Tenho um Fuzz que é bem feitinho.

    Já a durabilidade não posso dizer.

    Esse é o problema! hehe Como testar durabilidade sem usar direto, na prática? Além disso, seria necessário mais de um pedal da linha para um constatação mais precisa, digamos, porém não vejo muitos usuários dos Joyo falando sobre esse aspecto nos fóruns gringos, até pq lá fora, acredito eu, compensa mais um Boss da vida. Você tem preço bom e garantia! Além disso, todo mundo sabe da durabilidade dos Boss.

    Enfim, pedais chineses "baratos" ainda são uma incógnita pra mim. Nos Giannini, pelo menos, a gente tem garantia aqui. Isso, considero uma vantagem. Eles são produzidos pela Belcat (fotos do Fuzz), que faz pra outras "n" marcas.

    :)

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Da uma olhada nos pedais da Giannini mesmo e os Behringer, nessa faixa acho que vai ser o melhor que vc pode encontrar.

    OBS: se vc usa o drive do amp vc pretende usar o delay no input ???? pelo que sei acho que esse meteoro seu não possui LOOP né ? olha não sei mas eu não gosto de delay no input do amp não, só se tiver usando drive de pedal, usar o drive do amp e colocar o delay no input e usar o reverb do amp acho que vai virar uma embolação só, faz um teste com algum pedal de um amigo seu ou pedaleira para ver se tu curte !

    leo2505
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Eu uso o Delay da Giannini, pra mim ta loco de bom

    gabiscap
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Led Zé
    Não sei quanto ao modelo que vc citou. Eu testei o analog delay e gostei bastante. Testei um chorus e gostei também. Tem a vantagem de não roubar sinal, o que é dificil achar nos modelos com preços semelhantes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor delay de R$ 100 até R$ 150 da atualidade?