Para quem gosta de PEDAIS !!!!

Autor Mensagem
boka
Veterano
# fev/03
· votar


Caio
vc pergunto la em cima algumas informacoes sobre o shred master e o guvnor... o guvnor eu n conheco.. mas eu tnho um shred master e te garanto q c vc axar um pra vc comprar compra pq vc nao vai se arrepende eh mtooooooooo bom o pedal

rafaelctoledo
Veterano
# fev/03
· votar


Digão
Qts q está o preço do seu wah q vc está querendo vender???
[b][/b]

OmegaZer0
Veterano
# fev/03
· votar


Alan, eu sei q ja disseram isso antes, mas Zoom 505 é uma b o s t a, se vc quer comprar uma pedaleira legal, pega uma zoom 3030 (é melhor q a 4040, experiência própria), essa história de q pedaleira é tudo uma bosta éh mó caô, é coisa de quem ou nao tem dinheiro pra comprar uma ou tem muito dinheiro pra comprar um set de pedais. (se vc estiver com mais grana pega uma digitech RP-6, deve ta uns 500 contos, mas vale a pena, ou uma RP-7 q tem dist. valvulada de uma 12ax7 - p*ta som véio!!!

Pringles
Veterano
# mai/03
· votar


Ae pessoal Comprei um Tone-Lok da Ibanez SH7, mas naum achei nada sobre ele na internet principalmente no site da ibanez gostaria de saber oq vcs acham dele etal? VLW

Rolives
Veterano
# mai/03
· votar


Tenho um transmissor da Shure sem FIO e estou vendendo aceito troca por pedal de distorção...

NACO
Veterano
# mai/03
· votar


OLA GALEGA DO BARULHO GOSTARIA DE OBTER UMA PEDALEIRA BOA E BARATO QUE PREENCHA OS MEUS SONS NA HORA DE PLUGA-LOS UM ABRAÇO DO NACO PARA TODOS.

NACO
Veterano
# mai/03
· votar


OLA TEM ALGUEM ACESSANDO NESTE MOMENTO SE TEM ME DE UMA LUZ SOBRE COMO USAR OS VOLUMES DE SOM DOS INSTRUMENTOS MUSICAIS COMO GUITARRA BAIXO TECLADOS POIS FICAM MUITO EMBOLADOS QUANDO PLUGADOS EM UM SÓ VOLUME

Max
Veterano
# mai/03
· votar


NACO
coloca um em cada canal c vc ta colocando na mesa!

LeandroDF
Veterano
# mai/03
· votar


ae galera, eu tenho uma zoom gfx707 e ainda nao sei mexer direito... a distorcao dela eh boa? os pedais analogicos sao melhores?? e se eu botar um patch muito louco na pedaleira adianta algo??

Wylde_Winter
Veterano
# mai/03
· votar


Eu tb tenho a 707 primeira versao.
A melhor dist dela eh a wild fuzz.
Dependendo do eq dah pra tocar de sepultura ateh angra.
Em quetao de metal, logico

caíto
Veterano
# mai/03
· votar


aquele efeito Van Halen da 707 é da hora pra solo... já gravei um solo de estúdio com ela plugado num fender chorus e ficou show...
só que pra base é uma porra, e tem que tomar cuidado com os feedbacks... se vire aí nas posições...

Snakepit
Veterano
# mai/03
· votar


O wah da onner eh bom???

Vo compra um wah wah... q q vcs recomendam? Quero um medio... nem mto bom (caro) nem ruim...

O q q eh pedal de expressão?
Um pedal de wah wah pode servir como pedal de expressão tmb?

Snakepit
Veterano
# mai/03
· votar


Alguem responde aí...

Wylde_Winter
Veterano
# mai/03
· votar


O pedal de expressao controla um parametro de algum efeito na pedaleira. Um wha wha comum nao pode ser usado para isso...

3608
Veterano
# jun/03
· votar


Snakepit

Cara eu não posso dizer, pq nunca usei, mas a fabrica é aqui na minha ciadade e ouvir dizer que os pdais da onner são tudo "copiados" de pedais famosos, não sei se isso vale para o wah wah.

tgd
Veterano
# jun/03
· votar


Alguem sabe como fazer o ds-1, o turbo overdrive da boss ou tube screamer?
Por favor me ajudem!!!

MKazan
Veterano
# jun/03
· votar


Snakepit
o wah wah é um tipo de pedal de expressão.

tgd
o DS-1 eu não sei. mas o Tube Screamer é fácil, principalmente os TS-9 e TS-808.

Rolives
Veterano
# jun/03
· votar


Caio
Tenho um Guv'Nor 2 e gosto muito dele vc consegue regular uma dist. tanto pesada qnd uma dist. leve eu gostei dele e tbm tenho um pedal valvulado pra tocar sons antigos, como Deep Purple, Doors, Pink Floyd e ai vai..

MKazan
Veterano
# jun/03
· votar


Rolives
que pedal valvulado que é?
e que válvula vc ta usando?

RMS
Veterano
# jun/03 · Editado por: RMS
· votar


e ae galera,eu tenho uma zoom 3000 e acho boa, sei lah...me do bem com ela tem os efeitos necessarios pra usa em uma musica tds separeados.Oq vcs acham dela?

JuninhoL
Veterano
# jun/03
· votar


Pô, heitor neto, esse negócio do som da guitarra ficar parecendo uma abelha com a distorção da Zoom 505 é verdade, colegas meu e meu tio que tinham uma banda de hardcore foram gravar cd com essa pedaleira, acharam que tava tudo blz na hora da gravação, depois foram ver o resultado do cd, as guitarras tavam lá parecendo duas abelhas na sua orelha!! que horrível, mas a banda é muito louca!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para quem gosta de PEDAIS !!!!