Morpheus Drop Tune Update do Firmware!

    Autor Mensagem
    Janicki71
    Veterano
    # jun/12


    Olá, comprei recentemente o Morpheus Drop Tune e logo após a compra o site do fabricante saiu do ar! Não sei o que aconteceu, mas a minha preocupação é com relação a atualização do firmware (versão 1.2). Alguem sabe de algo, ou tem essa update ou onde tem?
    Abç

    Doggy
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Doggy
    · votar


    O meu roda a v1.2, não vi diferença nenhuma em relação à 1.0, então não há grandes motivos para preocupação, rs...

    Janicki71
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ok Doggy...deixa te perguntar uma coisa...vc fez atualização pelo site né? Vc baixou o arquivo? Ou ele instala sem deixar o arquivo no computador? Abç

    Doggy
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Não lembro se foi necessário baixar o arquivo para o PC e passá-lo ao pedal, ou se é feito direto para o pedal, mas lembro-me que foi sim pelo site da Morpheus!

    Janicki71
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ok , valeu Doggy....vou esperar pra ver se o site volta...pois uma empresa ñ pode de uma hora pra outra deixar de oferecer os serviços de assistência né? E neste interim se alguém tiver essa atualização e puder me enviar eu agradeço! Abç!

    Janicki71
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Bom...vamos ver...será que alguém teria o update do firmware do Morpheus Dro Tune? A ultima versão (v1.2). Pesquisei um pouco nos foruns de fora e parece que alguns problemas são resolvidos com esta atualização! No meu instrumento (violino) rola umas acentuações aleatórias, talvez pelo pequeno delay que rola! Agradeço se alguem puder ajudar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Morpheus Drop Tune Update do Firmware!