problemas zoom g1 xn ela reinicia toda hora

    Autor Mensagem
    capitão america
    Veterano
    # abr/12


    olá pessoal, bem pra começar ,eu comprei essa pedaleira a um ano +- e ela estava funcionando perfeitamente bem, até que de pouco tempo atrás sem estar funcionando a bateria, aparece no visor bateria fraca por um tempinho e reinicia . Isso ocorre todo o tempo. Ouvi falar que poderia ser a fonte q não esta fornecendo energia total para ela, pensando bem ela tomou umas quedas msm. Alguem ai poderia me dizer o q esta acontecendo com ela? se for a fonte, devo trocar por uma da msm de 9v 300ma? ou por uma um pouco maior tipo9v 400ma? se vcs puderem me ajudar fico grato pois preciso muito saber o que ha com ela. vlw

    123nove
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Creio q a fonte

    nocturnohell
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    capitão america
    Cara. Tenta testar outra fonte com um colega seu. Pode ser um milhão de problemas. É difícil dizer sem testar ela.
    Mas dá uma olhada em baixo dela e vê quantos "mA" ela precisa para funcionar.
    Sempre leve isso como regra: Em um set de pedais, sempre deixe sobrando 25% de mA. Se seu pedal precisa de 300 mA, compre uma fonte de 400 mA.
    Eu particularmente tinha uma pedaleira dessas. E pelo que me lembro ela usa no máximo 200 mA. "Se não estou enganado..."
    Espero ter ajudado. Valeu!

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/12
    · votar


    capitão america

    Testa com pilhas. Caso continue, tente reinicializar pros padrões de fábrica. Lembrando que isso apaga os patches. Caso funcione com pilhas, deve ser a fonte.

    Abs

    Flavio Jr.
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    é a fonte sim, a minha também fazia isso, tenta colcar uma estabilizada pois a original dela é uma m.

    Alexandre.M
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    uma fonte com a mesma potencia da oriinal tá de boa, só não pode ser menor.

    GarrafaSK8
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    capitão america
    aparece no visor bateria fraca por um tempinho e reinicia

    Então é Vírus ! kkkk

    GarrafaSK8
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    capitão america
    kkk
    Brincadeiras a parte...

    Como o pessoal aí disse, muito provável ser a sua fonte. Tente trocá-la.
    Abs

    capitão america
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    valeu pessoal agradeço a todas as respostas de vcs .Com certeza e a fonte , testei ela com as pilhas e funcionou perfeitamente. Vo comprar outra so q como o nocturnohell falo com o ma acima do q ela pede. vlw pessoal brigadão ae vcs me ajudarão muito.

    LucasGuitar9712
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Olá, tenho uma G1X e ja aconteceu isso comigo, é mesmo a fonte que está ruim, troquei a fonte e pegou perfeitamente, testei com pilhas e estava pegando perfeitamente tb, ai usei essa fonte em uma pedaleira maior, que usava um pouco mais de mA do q a G1x e nem ligou

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas zoom g1 xn ela reinicia toda hora