Agora é a hora, Chorus pra vida toda, qual?

    Autor Mensagem
    Cynic
    Veterano
    # out/10


    deve ser o 3 ou 4 tópico que abro sobre Chorus, mas esse é o definitivo, é pra influenciar na escolha, enfim, com muita pesquisa caras, cheguei a conclusão que o Boss CE-2 é o mais perfeito para o tipo de som que quero tirar, porém não disponho de R$ 600,00 para um pedal usado ainda, a realidade é metade disso, R$ 300,00 é o que tenho para gastar em um bom chorus, então tenho 2 opções, esses novos digitais, como o CH-1, CE-5, o Small Clone nunca me agradou, eu tenho a impressão de que ele foi um pedal feito para NIRVANA aheuaeh enfim, e minha outra escolha seria os handmade's, tem os MRoxy, EFX, e os Fuhrmann, que são analógicos true by pass e baseados no CE-2, porém não sei até que ponto eles são parecidos com o CE-2, por mais que seja mesmo projeto sei lá, preciso de sentir no som se chega perto do glorioso CE-2 ou não.

    Enfim, pra galera que conhece bem, dentre essas opções o que indicariam?

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Cynic
    dentre essas opções o que indicariam?
    Usar qualquer um dos 3 ou 4 tópicos que vc abriu sobre o mesmo assunto pra fazer esta pergunta...
    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Agora é a hora, Chorus pra vida toda, qual?