Boss me 25 + amplitube

    Autor Mensagem
    juan.marcelo
    Veterano
    # mar/12


    Olá Amigos do cifra club!!!

    Tenho uma pedaleira boss me 25, e gostaria de saber como faço para coloca-la como interface de audio para funcionar no amplitube 3 ou guitar rig, sendo que eu já instalei o driver usb, mas não funciona tbm tenho instalado o driver Asio4all, sendo que a boss só funciona no programam sonar le, que vem junto o a pedaleira, tento de todas as formas, mas não consigo será que tem como faze-lá funcionar como interface de audio no Amplitube 3 ou Guitar rig?

    conto com a ajuda de Voces!

    Abraços.

    gege_correa
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    juan.marcelo

    Se funciona no Sonar, abre o Sonar, insere uma pista de áudio e coloca o Amplitube ou Guitarig como plugin na pista. É uma possibilidade.

    Werney
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Só configurar a entrada ou saída do audio ou midi (não lembro agora) e mudar tanto entrada quanto a saida para a ME-25.

    -King
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    juan.marcelo
    [FIXO]

    Cara, esse tópico não é fixo, não adianta botar isso no nome que não vai mudar nada.

    Para usar ela como interface basta configurar a saída de som no Asio para a placa de som do computador e não para a pedaleira. A entrada tem que ser a da pedaleira mesmo. Abra uma nova pista em algum DAW, abra o VST (GR/Amplitube) na pista e desligue todos os efeitos da pedaleira.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    juan.marcelo

    Só a Moderação/Administração pode fixar tópicos. Tag removida.

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    juan.marcelo: tbm tenho instalado o driver Asio4all

    Você deve APENAS usar o(s) driver(s) da Boss e SEMPRE atualizados. Usar o Asio4All pra gravar/reproduzir na pedaleira é um erro. E não esqueça de plugar o cabo USB numa entrada direto no micro, fora de hubs.

    http://www.roland.com/support/article/?q=downloads&p=ME-25

    Abs

    Felipe.-.
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Felipe.-.
    · votar


    Gente eu consegui conectar uma boss me-25 aki no amplitube mas tipo ta pegando de boa, mas a cada 30 seg ele da uma chiada igual a tv qndo ta ruim...
    alguem sabe ageitar isso?
    (ps; to usando meu amp mesmo nao to usando fone)

    e se eu zerar o volume na pedaleira e na guitarra continua o chiado a cada 30 seg

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss me 25 + amplitube