Boss FB-2: FeedBack. Mas esse é intencional Booster junto?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar


Guilherme Nau

hehe Mas tinha erros de digitação pacas!

Abs

[OFF] preciso de um teclado novo urgentemente!

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


MauricioBahia

Normal. Aliás, eu nem percebi hehe.

[OFF2] Negócio do teclado deve ser o driver ou padrão de idioma

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau

Eu nunca disse que a Sony é "ruim". Eles continuam fazendo muito bem o que sabem fazer. Mas do ponto de vista empresarial/administrativo, eles estão sim travados, engessados pelo próprio sucesso. Note que eu usei a palavra "travada", e não "decadente", muito menos "terminal". A marca já esteve nesta situação antes, nos anos 90, e ainda pode aparecer com alguma coisa que coloque ela de novo na corrida. A Nintendo também passou por isso recentemente, e saiu da estagnação com o Wii. É uma situação relativamente comum na vida das empresas grandes. Algumas travam e recuperam o fôlego, outras travam e precisam mudar radicalmente para poder seguir adiante, e outras travam por tanto tempo que quando vão tentar andar de novo, já é tarde.

Curiosamente, em alguns casos a "retomada de fôlego" passa despercebida do grande público. Alguns anos atrás, fiz um projeto em parceria com a Panasonic, e eles estavam passando por um processo de reorientação nas linhas de pesquisa. Ninguém olhando de fora percebeu que eles estavam precisando disso.

MauricioBahia

Exatamente... Como eu disse, ainda não me parece um mamute, mas anda precisando de um regime. =P

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Bog

Eu não sei cara.

Só penso que é muito mais difícil manter uma empresa de produtos do que de prestação de serviço.

Produto você precisa de um gênio, que está toda hora inovando, prestação de serviço você precisa apenas de alguém muito responsável e bom no que faz.

Se eu tivesse que criar algo material e dependesse disso para viver, acho que morreria de fome huahauauhahu.

magnocm
Veterano
# fev/12
· votar


Bog
Cara, o primeiro loop foi da digitech, RP7, acho que em ainda na década de 90...

Bog
Veterano
# fev/12
· votar


magnocm

Bom saber!

Podemos mudar, sem comprometer o argumento, a minha frase para:

E digam o que disserem, a Digitech começou com o negócio e foi seguida por outros - Roland e Vox lançaram os seus, e hoje em dia qualquer pedaleira precisa ter o bendito looper. Se todo mundo copiou, a idéia não era tão "de luxo" assim...

;)

magnocm
Veterano
# fev/12
· votar


Bog
Guilherme Nau

O pedal que tinha feedack era o BOSS DF-2, distortion & feedbacker.

Hoje em dia, tem o clone do DF-2, o behringer FD-300, se não me engano.

Caras, eu gosto... tô até caçando um df-2 para eu comprar... só não compro o behringer porque li em alguns fóruns que a qualidade do drive do DF-2 é melhor...

Sds,

Magno

magnocm
Veterano
# fev/12
· votar


A propósito, prefiro uma distorção mesmo que um booster... para "boostar" o som, eu gosto de overdives... parece promover, de quebra, uma maior sustentação... ou mesmo usando compressores nós conseguimos boostar...

Por isso escolheria o df-2.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/14
· votar


Esse FB-2 tem um feedback, digamos assim, maleável, que muda de acordo com as notas tocadas e capaz de simular dive bomb? Ou é que nem o Boss DF-2 e Behringer FD300, que simulam um feedback estático da última nota?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss FB-2: FeedBack. Mas esse é intencional Booster junto?