Roland Gr-55 x Boss Gt 10 x Line 6 Pod Hd500, Qual comprar?

    Autor Mensagem
    Melquib2
    Veterano
    # dez/11


    Qual escolher e Porque escolher!

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    POD HD500, porque ela é mais completa, e é mais top.

    A Roland também é legal, parece muito com a boss.
    Tem o efeito muito fechado...

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Quanto você vai gastar no máximo?

    lokiol
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Se for mais de 2000 reais, que acredito que seja, compra uma tc eletronics G-System Integrated lá fora e manda trazer, vai sair uns 2500 reais.

    igor.schecter
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lokiol
    calmai cara... cada uma tem suas qualidades.
    A Boss é melhor em efeitos se você procura distortion e modulação fica com a Boss mas a Line 6 é muito boa em simulação de amp e não pega em dist a digitech eu n sei falar mas eu compraria a line 6

    Delson
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Melquib2
    Mais alguma coisa, senhor?

    Use a busca, teste as que você puder e depois volte para compartilhar sua escolha.

    Bog
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lokiol
    POD HD500, porque ela é mais completa, e é mais top.

    Não sei de onde tiram isso...

    A Roland também é legal, parece muito com a boss.

    A Boss faz parte da Roland.

    Melquib2

    Se for tomar essas 3 opções, a minha escolha é fácil: GR-55. Até porque eu tenho ela, e não as outras 2. =P

    Mas já adianto que a GR-55 é simplesmente *O* equipamento mais profundo que eu já encontrei. Se você não tiver MUITA paciência para regular (e para instalar o captador GK-3), nem sonhe com ela. Ela nem devia estar na tua lista junto com as outras duas, porque é um equipamento completamente diferente. Enquanto o Pod e a GT-10 são multi-efeitos "normais", a GR-55 tem 2 módulos sintetizadores e mais um com simulação de instrumentos por DSP (guitarras, baixos, violões, bandolim...). É um bicho completamente diferente.

    Quanto a GT-10 e o Pod, acho que já existem tópicos discutindo os pontos fortes e fracos de cada uma. Eu também já adianto que, DENTRO DAS MINHAS NECESSIDADES, eu não ficaria com nenhuma das duas, e sim com uma Digitech. Eu até hoje não encontrei nada que substituísse a minha GNX3000 (não, nem a GR-55).

    Practus
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Bog

    +1 pra vc, Bog, meu velho!!

    "Assassino" em baixo td o que vc falou - E olha que nem tenho a GR-55 (se bem que gostaria muito)... mas já tive a GT-10 e tenho a HD500... cada uma tem seus prós e contras...e compará-las com a GR-55 é como comparar Maçã com Laranja...

    Melquib2

    Cara... não leve a mal, mas você poderia usar a busca... Tem uns "trocentos" tópicos sobre comparações entre GT-10 x X3L x HD500... e outros tantos sobre a GR-55... No final, o que vai contar será a sua opinião... Você só precisa se instruir com tudo o que já foi discutido um milhão de vezes aqui...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roland Gr-55 x Boss Gt 10 x Line 6 Pod Hd500, Qual comprar?