qual pedal , pedaleira melhor para mim que sou baixista?

    Autor Mensagem
    ari_bass
    Veterano
    # nov/11


    Olá meu nome e ari sou de joao pessoa - PB eu toco baixo a 1 ano , sou iniciante ainda , tenho um baixo memphi tb 540 , um amplificador demolidor fwb50 da meteoro eu queria saber oque eu devo comprar primeiro um pedal ou pedaleira e qual e uma boa, para que eu compre e nao precise mudar nem tao cedo , me ajuda desde ja obrigado :)

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    qual pedal , pedaleira melhor para mim ?

    akele que mais te agrade.....

    ari_bass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    o problema eque eu nao entendo nada sobre pedais, nao sei para que serve cada tipo nem nada , mais eu quero um.

    ssantoss
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara tira esse negocio de querer um pedal da cabeça, compre apenas se vc precisar, pesquise antes oque cada efeito fais, oque os baixistas costumam usar, pra depois pensar em comprar, uq que adianta te um pedal que vc nem sabe oque faiz.

    ari_bass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    sera que eu posso aprender isso aqui com alguen ?

    ari_bass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    sera que eu posso aprender isso aqui com alguen ?
    tipo quais os pedais que baixistas costuma usar ?

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ari_bass

    a busca é um prato cheio aki do fórum, quem sabe usar ela fica empanturrado de informação, quem não sabe, passa fome.

    ari_bass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    nao vou ter nada de mao beijada , ok eu me viro mais alguem poderia adiantar se eu posso aproveitar algum efeito da V-amp 2

    ari_bass
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Existe pedais apenas para baixo ou pode ser aproveitado na guita e no baixo

    jpdiman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pedais: O que é, como funciona, p/ que serve, ordem, dicas sobre cada efeito

    ari_bass