Pedaleira não liga mais \o/

    Autor Mensagem
    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/11


    Hoje foi conectar ela na fonte nem ligou. Aproveitei e tentei ligar na fonte do teclado da minha irmã e nada, porém, ela não queimou, porque funciona na entrada USB do computador, agora, quero saber o seguinte: se só o plugue que queimou mesmo, tem algum jeito de arrumar isto?

    Abraços.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/269230/

    Btardelli
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    agora, quero saber o seguinte: se só o plugue que queimou mesmo, tem algum jeito de arrumar isto?

    Minha bola de cristal queimou como sua pedaleira, me pergunte semana que vem, ok?

    Btardelli
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Btardelli
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    agora falando sério, leve na assistencia... qual é a pedaleira?

    você viu se a outra fonte do teclado era de 9v antes de colocar nela, né? porque meu teclado é de 12v, se o da sua irmã é assim você piorou a situação!

    abç

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Btardelli
    Pqp! UHeauehaeuh. To indo ver.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Btardelli
    Já vo ir tacando minha pedaleira no lixo... é 12v o teclado. Uehaeuhaeuh. Mas acho que não deu nada cara, porque não queimou a pedaleira.

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Que pedaleira é? Não tem entrada para pilhas ou bateria 9v? Se tiver faça o teste, se ligar pode ser tanto a fonte ou o plug, mas pelo menos você descarta a possibilidade de ter sido algum componente interno da pedaleira.
    Boa sorte!
    Abraço

    GuitarHome
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Todo tópico que eu vou tem gente querendo tacar no lixo!! Po galera, taquem aqui no lixo de casa por favor hauauauauua!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    GuitarHome
    Uheauhe. Vou testar pilhas agora.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Putz. Sem pilhas, foi mal, vou fazer teste depois.

    Cochise
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mais loko q o bátiman oO

    qual a pedaleira cara?

    Jube
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Deve ser coisa simples, não joga fora não

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Quaaaal é a pedaleira??? Pula mor de DEEUSS

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Seja qual for a pedaleira, a fonte era original?

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    G2.1Nu
    A fonte eu não sei, mas veio com a pedaleira.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    Enfim, testou com pilhas? Pode ser o plug ad fonte. Se você ligou uma 12v na Zoom é bem capaz de ter feito merd@!!!

    A fonte eu não sei, mas veio com a pedaleira.

    Pô, a original tem o logo da Zoom ué. Basta olha. É essa:
    http://img707.imageshack.us/img707/2112/fonteg2nu.jpg

    Abs

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MauricioBahia
    Não é original não velho. É uma tal de ECO a fonte. É igualzinho ao simbolo embaixo da zoom. Enfim, queimar eu tenho certeza que a pedaleira não queimou, supondo então, que não queimou após eu colocar no 12v, existe um outro perigo? Tipo, alguma consequência a mais por ter colocado em fonte 12v?

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    Ela funciona com tensão 9v. Não pode usar 12v cara, pirou?! Vai queimar essa porra. Bota pilhas pra ver se funciona, vai numa loja e testa com uma fonte com as mesmas especificações dessa da foto que postei. ;)

    Abs

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tmb estou com uma ZOOM g1, que quando ela desligava, conseqüentemente desligava todos os pedais em série, so que agora a pedaleira nem liga mais, to fora de zoom!

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MauricioBahia
    To mais aliviado então se foi só: Vai queimar essa porra.
    Aeuaheuah, to tocando ela no PC de boa, sem nenhum problema a mais. To torcendo pra que seja a fonte mesmo. Nem era original, agora que fui ler uns negócios na fonte, era fonte de telefone. Uheauheaeuh. Enfim, me deu uma ideia, usar a atual do telefone na pedaleira, vi primeiro se era 9v e era. Só que continua sem ligar a pedaleira. =(. Acho que queimou o DC IN...

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Enfim... supondo que só o DC IN queimou, tem como arrumar isto? Tipo, trocar o DC IN? Porque a pedaleira tá funcionando de boa com alimentação USB. Tá do mesmo jeito que na tomada.

    Btardelli
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Btardelli
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    compra aqueles adaptadores pra carregar MP3 na tomada, liga ele na tomada e alimenta a zoom via o USB, pronto!

    ta na garantia? comprou aonde?

    abç

    [edit] veja um deste aqui, na sua Cidade deve ter alguma loja de tranqueiras que venda isso...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-204301561-carregador-usb-mp4-ip od-mp3-celular-mp3-fonte--_JM

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Btardelli
    Pode ser... enfim, comprei no ML.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pera, tipo, eu vi no ML essas especificações:
    Alimentação: tamanho AA (LR6), bateria, adaptador AC 4 x (AD-16: DC9V/Center negative/500mA), Barramento USB potência

    E a fonte do telefone é de 150mA, será que realmente faz diferença ou mesmo assim teria de ligar?

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller: E a fonte do telefone é de 150mA

    É pouco pra G2.1Nu funcionar corretamente.

    Abs

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MauricioBahia
    Tomara cara. Uehauehaueh.

    daniel.damin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller

    Quando vi o título pensei que vc tivesse ficado feliz...

    \o/ = vibração

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira não liga mais \o/