Pedal de expressão da pedaleira BOSS me 25 não liga?

    Autor Mensagem
    HerpenciO
    Veterano
    # ago/13


    Bom galera é o seguinte, recentemente comprei uma pedaleira BOSS me 25, e não estou conseguindo ligar o pedal de expressão (pedal fx)... No manual diz que pra ativa-lo basta aperta-lo com um poco mais de força , mas já fiz isso e não adiantou. Com defeito não esta, pois nas memorias que vieram gravadas de fabrica e que foram salvadas com e pedal ligado , consegue usar de boa... mas quando eu quero ativa-lo não consigo...

    No manual diz, que com o uso prolongado, em determinados ambientes, o pedal pode desregular e ai pode não ligar ou não cortar totalmente o som... (mas no meu caso ele só não liga. ) , e ai é preciso ajusta-lo.
    Aqui no manual diz como ajusta-lo, mas queria saber se alguém ai já passou por isso, e como resolveu o problema???

    sebber
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    HerpenciO

    Quando tem alguma função do pedal ativa como wah, ocatve ou freeze fica uma luz vermelha próxima a ele acesa.

    Pelo que entendi, quando você pressiona ele até o fim isso não acontece, né? Já tentou com o pé? Pergunto porque no começo eu queria ativar também só empurrando com a mão, pois estava configurando a pedaleira em cima de uma mesa.

    Já sobre como alterar o efeito do pedal, é preciso estar no modo de edição, depois ativa e escolhe um dos 4 efeitos. Eu acrescento isso porque era uma dúvida que eu tive no início.

    HerpenciO
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    sebber

    Cara já tentei com ela no chão usando o pé.. mas mesmo assim não liga...

    HerpenciO
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    aushuahas Agora consegui.. tava com medo d e aperta com força.. tava apertando só com a ponta do pé. . agora usei o pé inteiro e deu certo...
    vlws ai sebber... abrass :)

    sebber
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    HerpenciO

    hauehaueh é isso mesmo, eu tb não pressionava com a força necessária. flws

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedal de expressão da pedaleira BOSS me 25 não liga?