Amplificador ou Pedal boss,qual devo compra?

    Autor Mensagem
    _Myth
    Veterano
    # nov/11


    Olha eu tenho uma guitarra mas to sem amplificador,entao eu estudo com ela ligada no dvd,eu ia compra um ampli mas agora um amigo meu ta vendendo o pedal Metalzone da boss por 200 reias.Eu tenho q escolhe entre um deles, o ampli eu ia compra entorno de 250reais. sera q eu compro o pedal ou o ampli agora?.se eu compra o pedal so vou compra o ampli daki uns meses ainda

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    _Myth
    Amplificador. Se possível, guarda o dinheiro e vai juntando mais (até uns R$600,00 no mínimo) pra comprar algo decente, vai por hora tocando com a guitarra ligada no computador utilizando VSTs, o resultado vai ser muito melhor do que ligando ela em um amplificador de R$250,00 ou em um aparelho de DVD.

    No mais, usa a busca.

    Abs

    Unfeelingness
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Amplificador.

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    _Myth
    Rapaz, que amplificador você vai comprar com 250 reais? Siga o conselho do Van_Lorien e sem mais. Se não tem dinheiro para um bom amplificador e um set de pedais, compre uma interface barata, um par de fones de estúdio e pronto. Quando tiver conhecimento de efeitos de guitarra e mais condições, compre um equipamento de qualidade. Senão você vai eternamente gastar dinheiro em equipamentos que não vão lhe acrescentar em nada.

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    E pelo amor de Jesus, escreva de maneira correta! Estes erros de gramática e ortografia no fórum ultimamente estão chatos pra cacete.

    janderimperium
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara... eu comprei um amp orange12l gostei muito...
    esses dias vou ta postando alguma coisa

    _Myth
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: _Myth
    · votar


    Van_Lorien
    Bem que eu queria compra um amplificador melhor^^.Tava achando que o pedal ia compensa pelo preço que tava bem barato.Mas vlw a dica vou compra o ampli msm

    janderimperium
    Vou dar uma olhada nesse ampli vlw a dica

    murilo97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    _Myth
    Baixa um guitar rig por enquanto...Comprar ampli com 250 pilas é gastar dinheiro em lixo. Faz oq o Van_Lorien falou.

    flavio guitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    _Myth

    Cara, sem duvida alguma ... não compra nenhum dos dois agora ...

    Ajunte mais grana e compre um AMP melhor ... ex: Laney LV ... vai demorar um pouco mais de tempo, mas vai ser muito melhor ... bote uma coisa na cabeça, pedal sem AMP, não é nada ...

    Flw

    oldschoolgod
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    flavio guitar
    Cara com 20 anos não sabe escrever português que exemplo você dá aos mais novos.

    Ajunte
    Junte*


    Em relação ao tópico, é o que já disseram. Não gaste dinheiro em pedais para tocar no DVD. Liga ao computador e seja feliz, tem bastante versatilidade e para um ouvido destreinado você vai achar as simulações bem próximas da realidade.

    Drinho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Rapaz, que amplificador você vai comprar com 250 reais? Siga o conselho do Van_Lorien e sem mais. Se não tem dinheiro para um bom amplificador e um set de pedais, compre uma interface barata

    Nunca li nada tão inteligente quanto isso. Concordo e número, gênero e grau.

    Se possível roube o aparelho de som do seu pai que fica na sala, liga ele na interface, baixa o guitar rig que o negócio fica bacana!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador ou Pedal boss,qual devo compra?