cry baby gcb 95 e distorção n da?

    Autor Mensagem
    HURRICANE2000-SCORPIONS
    Veterano
    # out/11


    ja sei ....procure nos tópicos....ja procurei e achei um monte de gente falando do msm problema mas nenhum falando a solução correta:
    eu uso um cry baby gcb 95 e um ds 200 da groovin, qndo eu coloco guitar > ds200 > cry baby > amp, fica um som orrivel e quando eu fecho o wah (prá tras) o volume abaixa, então coloquei: guitar > cry baby > ds200 > amp, ( q pelo q eu li, é a forma mais correta.), mas msm assim o timbre fica bom, normal, mas com a distorção ligada quase n se ouve o efeito do wah wah, principalmente em notas mais agudas,quando eu desligo o ds 200 e deixo o som limpo ou uso a distorção podre do próprio amp o wah funcona perfeitamente, então...é problema do que? do wah, do distortion?? é macumba?

    joeyhc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    HURRICANE2000-SCORPIONS

    Seus cabos estão em bom estado??eu não entendo muito mais vou tenta te ajuda

    faz assim liga assim guitarra - cry baby - amp e depois tira o cry baby e coloca o ds 200

    vai fazendo teste e pelo que sei pedais de wah wahs trabalha com baixa impedância enquanto a maioria dos pedais trabalham com impedâncias altas que pode gerar conflitos.

    eu tenho a revista cover guitar de fevereiro de 2009 que fala sobre o wah wahs qualquer coisa é so ir perguntando e a galera responde ai

    joeyhc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    HURRICANE2000-SCORPIONS

    Eu to achando que tem a ver com a fonte que vc usa

    Oijpedro
    Veterano
    # out/11
    · votar


    MACUMBA HAUHAUHUEHUAHUEHAUHUEHUHAUE
    (só falei pa dá um up.)

    HURRICANE2000-SCORPIONS
    Veterano
    # out/11
    · votar


    joeyhc
    ñ, a fonte é nova, da landscape ela n tem problema nenhum, os cabos...é pode ser q n estejam lá essas coisas mas acho q n são eles n, agora eu n sei se troco o pedal de distorão...n sei por qual...e tambem tava pensano em pegar um overdrive...mas n sei pq talvez eu pegue um amp novo e as vezes els ja vem com distorçao e overdrives...eu n sei oqq eu faço agora....

    Del-Rei
    Veterano
    # out/11
    · votar


    HURRICANE2000-SCORPIONS
    Será que não é esse Groovin que tá ruim?!
    Quando vc liga só o Groovin e o drive do amp, juntos, o som fica legal..?

    Um aceno de longe!!!

    HURRICANE2000-SCORPIONS
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Del-Rei
    sei lá...desde que eu tenho a minha guitarra eu sempre usei ele.. numa boa, mas n da pra ligar os dois juntos, fica uma porcaria, uma bagunça de sons..chiado zunidos altos...n da n

    joeyhc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    HURRICANE2000-SCORPIONS

    Se vc conseguir empresta a distorção de alguem e faz o teste se ficar legal então o problema é o seu pedal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cry baby gcb 95 e distorção n da?