Rocktron xpression + Sansamp PSA 1.1 + mesa boogie mark iv combo

    Autor Mensagem
    betoguita2012
    Veterano
    # out/11


    Amigos, tudo bom?

    Tenho um dúvida aqui talvez básicas para alguns. Estou entrando no mundo dos racks midi's agora e gostaria de saber como ligar estes equipamentos.

    Rocktron xpression + Sansamp psa 1.1 + mesa boogie mark iv combo.

    Como faço esta ligação? Vi que no sansamp tem entrada de imput, o que seria correto fazer, ou seja qual seria o esquema de ligação?

    Abraços e obrigado

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Está no forum errado, o correto seria no de pedais e efeitos...

    No Amp não há muito a fazer, mas os Racks você pode controlar com qualquer coisa que envie os comandos MIDI para eles, como uma controladora MIDI por exemplo.

    betoguita2012
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Fala amigo tudo bom? vou ver se consigo alterar aqui o lugar do forum. Bom então a parte de midi eu até sei como fazer, o que tenho dúvidas mesmo seria as ligações, por exemplo o sansamp tem um input e meu ampli tb tem um input o que seria melhor usar? por exemplo o melhor cenário seria

    guita -> input ampli -> sansamp - > xpression?

    valeu

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu tinha entendido que você se referia a parte MIDI.

    Para a parte dos cabos existe mais de uma opção...

    Normal: Guitar->PSA1->AMP->Xpression (no loop do amp)
    Bypassando o Pré do Amp: Guitar->PSA1->Xpression->Return do loop de efeitos do amp.

    Se eu tivesse um Mark IV jamais utilizaria o PSA1.

    betoguita2012
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Fala cara, então meu qual seria seu conselho? estou tentando regular o mark iv aqui. acabei de pegar. o psa1.1
    eu não peguei ainda só peguei o rocktron xpression( que realmente é muito bom por sinal ).
    O que vc acha que deveria fazer? Estou tentando regular aqui o lead do mark iv e ele não está vindo com uma boa definição, não sei se pode ser valvula.
    O que vc aconselha usar? abraços. e obrigado pelas dicas estão sendo muita importancia.

    betoguita2012
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Fala amigo.... que acha que faço?

    vintras
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Ola pessoal,,,eu toquei com o plugin do Sansamp ps1 no pro tools,,achei muito animal o som. Agora estou pensando em pegar um ( fisico) no merc. livre,, vcs poderiam me ajudar se existe outros melhores na mesma faixa, estou confuso pois estou entrando no mundo dos racks, obrigado.

    AllanGouveia
    Membro
    # nov/13
    · votar


    vintras
    Pow, cara, os sansamp's são muito bons (os reais), mas quando tiver uma dúvida não precisa ressuscitar 5 tópicos de uma vez...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rocktron xpression + Sansamp PSA 1.1 + mesa boogie mark iv combo