Pedais Joyo! Alguém já notou eles?

Autor Mensagem
frP
Veterano
# jun/12
· votar


Depois de quase 3 meses parados no rastreamento dos correios, meu Ultimate Drive deu uma suspirada essa semana... olha só:

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS

Só o que me falta ter de pagar imposto em cima de um pedal de 30 dólares... Como dizem por aí, puta falta de sacanagem! kakaka

Um abraço!

Nefelibata
Veterano
# jun/12
· votar


frP

euaehauhea... foda... mas acontece... depois avisa pra gente qto pagou de tributo... tou querendo comprar dois desses pedais.

abraço

Mr.Guitarlherme
Veterano
# jun/12
· votar


UP my question
<<<

Marthin87
Veterano
# jun/12
· votar


Estranho taxarem uma caixinha preta com um demonio tribal, mas a PF esta olhando tudo estes dias. Tenho um e te digo que compensa. Pedal bom, chapa! Com um Frontman 212 no canal limpo toquei Strokes e Sabbath tranquilo usando a chave de timbre.

davi_t
Veterano
# jun/12
· votar


A Receita não tah dando moleza mesmo. Começo do ano passaram batidos 3 joyo q vieram pra mim. Logo depois foi taxado um colega aqui do forum com 1 joyo e agora de novo. To com umas 5 encomendas pra chegar e nada. 2 delas ficou + de 40 dias para aparecer conferido:
Data Local Situação
22/06/2012 09:54 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
11/05/2012 18:52 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/05/2012 16:58 HONG KONG Postado

Receita + Correios = Lentidão

Nefelibata
Veterano
# jul/12
· votar


davi_t

Eu tou esperando uma chavinha da Stewmac faz mais de mês jah...

sei lah qq aconteceu e não tem código de rastreio.

davi_t
Veterano
# jul/12
· votar


Nefelibata
O negocio é ter paciencia mesmo. Disseram aqui no forum que as encomendas tão demorando mesmo. La pra 3 meses chega. hehe.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# jul/12
· votar


Eae... será q chega? ou é gorpe?

aqui.

Nefelibata
Veterano
# jul/12
· votar


Mr.Guitarlherme

caríssimo!

prefiro comprar da china e ser tributaado q vai sair BEM mais barato q comprando desse kra.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# jul/12
· votar


Nefelibata

A é... por onde eu compro da China ? site bom? demora quanto tempo para ser entregue?

Nefelibata
Veterano
# jul/12
· votar


Mr.Guitarlherme

Usa a busca não dói viu.

Tem alguns sites tipo aliexpress.com e yoosmart.com

tempo pra entrega eh foda... eu jah recebi coisa da china com 15 dias... e com 3 meses tb!

vai da sua paciência... pq o prazo pra entrega e se vai ser tributado ou não, é loteria.

boa sorte!

frP
Veterano
# jul/12
· votar


Eu até pensei em pegar um Vintage Overdreive, mas não estou afim de pagar R$100,00 e ficar esperando desse jeito... Por questões de GAS mesmo(pedais com propostas diferentes), to quase partindo pra um MXR Badass 78 ou um Punch Box da Fuhrmann... hehe

Um abraço!

Mr.Guitarlherme
Veterano
# jul/12
· votar


Nefelibata

kkkkk.

sim eu uso mtu a busca, só perguntei a vc aqui direto pois em minha mente vc ja deve ter feito alguma compra por um desses sites...

mais diz ae rsrsrs... compra são somente com transferencias via paypal?

Nefelibata
Veterano
# jul/12
· votar


Mr.Guitarlherme

eauheaueah.... :)
eu jah comprei de outros sites. estes não.

e até hj soh usei pay pal. nunca tentei cartão direto.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# jul/12
· votar


SHUASUHAUHSAUHHUA. comprou em qual? é mais confiavel q esses ai?

vlw

Nefelibata
Veterano
# jul/12
· votar


Mr.Guitarlherme

kra dah china ate hj soh comprei na dealextreme... pra mim eh mais ou menos farinha do mesmo saco
soh q o site eh um pouco mais organizado.

pedal jah comprei no ebay.

EduBluesMan
Veterano
# jul/12
· votar


MJ Effects
Alkhemic
Azian
frP
Adquiri, nesta semana e pelo e-bay, o joyo voodoo octave.
Gostei bastante do pedal, embora a encomenda tenha demorado quatro meses pra chegar (acho que os caras da RF viram o bode numa latinha verde e acharam que deveria ser uma bomba).
Quanto à qualidade da joyo, atendeu às minhas expectativas, pois o pedal é bem construído, não tem chiados e cumpre perfeitamente a função de um FUZZ nervoso, indomável e com diversos timbres numa mesma regulagem.
Fiz (ainda que no improviso), um review pro pessoal daqui do FCC, tão logo recebi o brinquedo. Espero que gostem e perdoem-me não só pelos erros de execução como de filmagem, afinal, é meu primeiro vídeo e gravei com a câmera de meu celular. Mas é só pra galera ver o review em português, já que a maioria deles é em inglês ou japonês (que a gente não entende p.... nenhuma né?
Abç



frP
Veterano
# jul/12
· votar


EduBluesMan
Belíssimo! Realmente, não havia pesquisado sobre este fuzz ainda... Parece ser da hora! O bom do joyo é que eles são baratíssimos, o problema é no tempo de recebimento... já se passaram 3 meses desde que comprei o meu e nada até agora... kekeke

Um abraço!

EduBluesMan
Veterano
# jul/12
· votar


frP
E qual foi o pedal da Joyo que você comprou? Quando chegar veja se faz um review pra gente

frP
Veterano
# jul/12
· votar


EduBluesMan
Mandei vir um Ultimate Drive! Pode deixar, assim que chegar eu mando um review pra galera! hehe

Abração

EduBluesMan
Veterano
# jul/12
· votar


frP
tamo no aguardo :)

gucrispim
Veterano
# jul/12
· votar


Mr.Guitarlherme
Pretendo comprar desse site nessa semana. Vou buscar pessoalmente pois moro perto, e aí te falo!

Mr.Guitarlherme
Veterano
# jul/12
· votar


gucrispim

opa cara... estou com o negocio quase certo... se puder me ajudar agradeço.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# jul/12
· votar


E ae galera! só informar aqui q o analog delay da joyo está chegando pra mim semana q vem! ja foi postado pelo correio e assim q chegar vou brincar bastante e fazer um review para q vcs possam conhecer tbm o pedal. Flw até mais

frP
Veterano
# jul/12
· votar


Uau, milagre!
Saiu da fiscalização, esta semana devo estar recebendo ele... será que fui tributado ? kakakaka

PS: para o meu azar, queimei minha PS5 ontem... Estou sem fonte para pedais, ê azar! Vou ver alguma outra para substituir ela...

14/07/2012 13:33 CEE SAO JOSE - SAO JOSE/SC Encaminhado
Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS/EIN - SAO JOSE/SC

13/07/2012 21:26 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CEE SAO JOSE - SAO JOSE/SC

26/06/2012 08:02 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR


Um abraço!

frP
Veterano
# jul/12
· votar


Aliás, alguém sabe se essa fonte e o afinador da Joyo são bons ? hehe

Abração!

Mr.Guitarlherme
Veterano
# jul/12
· votar


CHEGOOOU JOYO ANALOG DELAY JF - 33

EM BREVE FAREI O REVIEW E COMPARTILHAREI COM VCS A ALEGRIA

Nefelibata
Veterano
# jul/12
· votar


Mr.Guitarlherme

foi tributado?? qto?

Mr.Guitarlherme
Veterano
# jul/12
· votar


Nefelibata

Fui não... meu primo q fez o serviço todo. só dei o dinheiro a ele e ficou td certo. pois ainda não tenho idade para importar pois não tenho conta em banco.

Mr.Guitarlherme
Veterano
# jul/12
· votar


Galera o pedal é esse aqui, o som é identico ao do video, bem legal, no final da repetição ele vai dando uma abafadinha "gostosa"... hehe. qualquer duvida falem q fuçarei nele aqui e tentarei responder. ;)



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Joyo! Alguém já notou eles?