Pedais Joyo! Alguém já notou eles?

Autor Mensagem
Velvete
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Quais simuladores vc testou?

Será que esse Californian é bacana? Pelo video achei ele muito normalzinho...

Abraços

Forneria
Veterano
# dez/11
· votar


Pessoal, vc sabem em que pedal o Delay Joyo se baseia?

maze
Veterano
# dez/11
· votar


Vou pedir um Vintage Overdrive, um Ultimate Drive e um Crunch Distortion.

Pelos videos, parecem bem fieis aos originais.

Forneria
Veterano
# dez/11
· votar


Já pedi o Delay, o Ultimate Drive e o Chorus.

Mas vou querer bem mais.

maze
Veterano
# dez/11 · Editado por: maze
· votar




Forneria
Veterano
# dez/11
· votar


maze

Massa o vídeo! Agora....que porrada!!!

maze
Veterano
# dez/11
· votar


Será que o equalizer deles presta?

Me parece uma cópia do MXR Sixband

clebergf
Veterano
# dez/11
· votar


Porra, belo vídeo.
Em janeiro acho que irei pegar uns dois Joyos.

davi_t
Veterano
# dez/11
· votar


To querendo comprar um equalizer, nao sei qual marca, duvida entre boss, mxr e esse joyo que parece ser copia do mxr. Joyo tah $40, mxr $70 e boss $70. Digamos que os preços seja estes e o frete seja o mesmo. Qual vcs comprariam e pq? abs

Forneria
Veterano
# dez/11
· votar


Olha, Davi, o Joyo deve fazer muito bem o seu papel, agora se vc pensa em revenda futura, talvez os outros sejam mais viáveis.

davi_t
Veterano
# dez/11
· votar


Forneria
Vlw, ja tenho 2 boss e 2 digitech to meio enjoado desses modelos tipo boss. tb tenho duvida enquanto a questao de ser 6 bandas e o boss 7 + botao de level, com 6 bandas ja da conta do recado? ou realmente é importante as 7 bandas?

Forneria
Veterano
# dez/11
· votar


Davi, infelizmente não sei te dizer se o Boss é consideravelmente superior, mas acredito que com 6 bandas já esta muito bom. Pesquisa mais e veja também em fóruns gringos.

Valeu!

davi_t
Veterano
# dez/11
· votar


Forneria
obrigado. Quando eu tiver $ vo pegar os 2 joyo mesmo.

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/12
· votar


E agora eles pedaleira:

Joyo Gem Box

lole_daniel
Veterano
# jan/12
· votar


Gearmanndude e os joyo...

http://www.youtube.com/watch?v=4rWid6aO0_Y&feature=channel_video_title

http://www.youtube.com/watch?v=EkebhYMOpcI&feature=channel_video_title

mvlgb
Veterano
# jan/12
· votar


To pensando em pegar um pedal de distorção desses da joyo, pra tocar mais hard rock e metal (mais ou menos algo que de pra levar de thin lizzy até metallica por exemplo), o que vcs recomendam?

lole_daniel
Veterano
# jan/12
· votar


O crunch distortion q parece ser um clone do crunch box, um amigo meu tem o CB e diz ser bem versátil...

davi_t
Veterano
# jan/12
· votar


mvlgb

Quer um conselho ? Pegue um prodrive II, acabou de chegar o meu. To muito satisfeito. Ele sim é muito versatil, vc poderá tocar de reggae a metallica. E não é tao caro nao. Esses joyo sao legais, mas pra ser o drive principal acho que nao merece. Depois tenho vontade de adquirir o equalizer e o OCD ambos da joyo.

assacinodeemos
Veterano
# jan/12
· votar


no site da sx spain eles tbm estão a venda

http://www.sxguitarspain.com/sx_fx_pedals.htm

mvlgb
Veterano
# jan/12
· votar


davi_t
esse prodrive parece legal, mas ele é mais um simulador de amps, não?
eu queria um de distorção mesmo, eu curto o som limpo e o drive do meu amp

davi_t
Veterano
# jan/12
· votar


mvlgb
É sim. Há entao blz. Quando der eu comprarei o Ultimate drive da joyo achei o som dele bacana. vlw

MJ Effects
Veterano
# fev/12
· votar


Bom, pra não abrir outro tópico, vou dar meu feedback aqui.

Comprei meu Ultimate Drive e meu Vintage Phase pelo site da Joyo Brasil, paguei 90 reais em cada um, os pedais são muito bons. Eu não tinha nenhum phaser, curti bastante esse. Pintura legal, o acabamento é bom, o som é ótimo, não dá ruido, valeu a pena. Acho que esses pedais vão aumentar de preço logo logo. Tô esperando meus caps Malagoli chegarem pra gravar reviews em video tanto dos pedais quanto dos caps, não vi nenhum review dos Evo. Fica pra depois do carnaval.

Evertoncandan
Veterano
# fev/12
· votar


MJ Effects
quanto tempo levou pra chegar?

Regis Yama
Veterano
# fev/12
· votar


Moro no Japao e fiquei curioso se aqui vende essa marca Joyo. para minha surpresa nao so vende como e super barato, ta saindo em torno de 35dolares cada um na internet. Final de semana vou ver se tem nas lojas para testar.

Evertoncandan
Veterano
# fev/12
· votar


Regis Yama
cara testa ai e fala o que você achou.

MJ Effects
Veterano
# fev/12
· votar


Evertoncandan
Cara, 3 semanas, mas me avisaram que lá era temporada de festas, alguma coisa assim, e que tudo atrasa nessa época, tipo natal e ano novo aqui. Agora deve chegar mais rápido.

Aliás, deixo a dica aí, evitem janeiro pra importar qualquer coisa da China, demora demais!

Regis Yama
Veterano
# fev/12
· votar


Evertoncandan

Fui em duas lojas e nao tinha essa marca. Acho que so pela internet mesmo que se vende por aqui.

Evertoncandan
Veterano
# fev/12
· votar


que voces acham que vale mais a pena o ultimate drive da joyo ou um power drive da furhamnn?

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/12
· votar


MJ Effects
Vc sabe se essa Joyo Brasil é um representante ou algo assim da marca aqui no país, ou apenas uma loja que importa os produtos?

E também, eles tem pra pronta entrega, em estoque, ou eles importam quando vc faz o pedido?

gufavaretto
Veterano
# fev/12
· votar


Putz, parecem muito com os giannini axcess, alguns, eu falo na parte física, e esse vintage drive, mais me parece um blues drive...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Joyo! Alguém já notou eles?