MXR Black Label Chorus vale apena?

    Autor Mensagem
    pedrofole
    Veterano
    # set/11


    eu queria saber se vale apena comprar o pedal MXR Black Label Chorus e se tem um outro melhor chorus pra mim indicar

    Vlw e abraço

    jpdiman
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Não sou fã de chorus, mas o Corona Chorus da TC Electronics até eu gostei heh, da uma olhada nele

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pedrofole
    No Brasil, não...

    SollWinchester
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, procura uns videos na net aí, o chorus normal da mxr é identico ao do chorus do zakk wylde! Só que por ter a assinatura do zakk, ele é muito mais caro.

    Eu recomendo o chorus que eu comprei recentemente, o NEO Clone, da Electro - Harmonix. ótimo custo benefício.

    pedrofole
    Veterano
    # set/11
    · votar


    jpdiman

    po kra eu nunca tia ouvido falar desse pedal ele e d+ muito loco o som na verdade a tc eletronic esculaxa nos pedais vlw pela dika

    Binohendrix

    bem eu ja ia comprar pelo E.U.A msm la ta uns 100 dolares

    SollWinchester

    kra o negocio e q eu ja vi esse Neo chorus da eletro harmonix e n gostei muito n

    abraços para todos e vlw

    Miocazzoni
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pra mim é o melhor de todos, pelo som e pela quantidade de parâmetros. Com ou sem distorção, não tem erro, mesmo para quem curte o som de chorus mais batido tipo Boss. Mas...o micro chorus é ainda mais barato só tem um botão e para som de chorus básico, prefiro ao Boss mil vezes!!

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pedrofole

    Por 100 dolares vale muito a pena.

    Leomju
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pedrofole
    Veja bem... andei pesquisando muito isso! Mas o que mais me agradou foi o M234... ele tem knobs com controles menos agressivos, se vc quer um pedal para tocar um chorus sutil, esse é o pedal!

    Agora... o que eu mais gosto é o Earthquacker, só que é carooooo!

    igor zaidan
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    paguei 89 dolares no signature com 2 cabos pra pedais.. esse fato de ser signature encarece, claro.. mas nada como ficar de olho em promoções! ahah

    cfcosta
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    igor zaidan
    onde comprou? também to querendo! hehehe

    luiztx
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    dê uma olhada nos outros da mxr, provavelmente tem algum praticamente igual com o preço menor, e quanto a chorus o que eu ainda vou ter é o mini chorus analogman

    igor zaidan
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    cfcosta
    comprei pela amazon, uma loja chamada geartree.. só que eles não mandam p brasil, tens que mandar pra algum conhecido nos EUA

    cfcosta
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    igor zaidan
    putz!
    minha prima tá voltando HOJE de San Diego... pq não me avisou antes? hahaha.

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MXR Black Label Chorus vale apena?