Boss Ch 1 Super Chorus x MXR Black Label Chorus

    Autor Mensagem
    Cadastro
    Veterano
    # dez/10


    Boa tarde .Gostaria de saber qual desses dois pedais seria melhor para encorpar e ganhar mais peso na distorção .Tipo , o Zakk Wylde antes de existir o MXR com a assinatura dele utilizava o Boss Ch1.

    Ps: pesquisando mais um pouco descobri que o MXR Wylde OD era praticamente o mesmo pedal que o Boss SD 1, será que oBlack label chorus é um Ch 1 disfarçado?

    Cadastro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Alguem?

    SDVR
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Muitos dizem que o Overdrive do Zakk [Signature] é uma versão um pouco melhorada do que o SD1 que ele usou por muito tempo, que a diferenã é pequena. Estava lendo a Guitar Player do mês passado e saiu um review desse pedal, talvez siga nessa mesma tendência de ser mais uma cópia um pouco melhorada, e devido ser Signature é mais caro, em breve vou testar o SD1,CH1 e DD3, que estou pensando em adquirir esses pedais. Pra ter a total certeza, só testando lado a lado mesmo. Abraço!

    renansena777
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cadastro
    Vc quer um pedal APENAS para encorpar e dar peso na distorçao?

    PAltafim
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cadastro

    Eu to pra pegar o MXR, é bom sim...e outra, 'encorpar' você regula na equalização dele (que é mais completa que a do Boss)

    Abraço!

    elyts
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vai de CE-5 , ou Small Clone, são um dos meus, Chorus favoritos

    leticia123
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara da uma olhada no Digitech Hardwire Cr 7
    esse pedal é muito bom
    ele é meio caro, mas é para a vida toda
    flw

    Morva
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O melhor chorus que eu ja ouvi ate agora é o Classic Chorus da Carl Martin, que é uma empresa da Dinamarca que faz pedais handmade.. mais é um pedal mto dificil de encontrar aqui no brasil, se eu num me engano só o Dodo Audrin comercializa ele.

    Outro pedal bem legal de chorus é o da Ibanez (o azulzinho, num lembro o modelo), e dos nacionais um mto bom é o da Fuhrmann, alias eu só num comprei ele pq eu consegui o Carl Martin, esse pedal é otimo, e bem barato.. menos de 200 reais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Ch 1 Super Chorus x MXR Black Label Chorus