Pedaleira Com Boas Modulaçoes E Distorção!?

    Autor Mensagem
    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11


    Galera,vo compra uma pedaleira mes que vem e to na duvida entre essas : Digitech Rp 70, V Amp 3, X V Amp e Zoom G2! Minhas prioridades são : Distorção,Wah,Reverb,Delay,Chorus e Simulação de amps. Se nenhuma dessas servir qual outra até 350 Dinheiros? Abç .

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Entre essas eu te indico a G2, eu tenho 1 e acho ela otima para modulações so a distorção que eu uso de pedal mesmo.

    A digitech eu não conheço e as v-amp foi a minha primeira pedaleira mais quando eu fui brinca ela tava queimada de fabrica então desisti da beringher

    abraço( uma dica use a busca e testa as pedaleiras sera otimo pra você)

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara,eu to pensando mais pro lado da V Amp 3 Por ela simular amps pra blues,rock e metal e por dizerem que as modulaçoes e as distorção serem boas principalmente a distorção. O que me deixa com o pe pra tras e o fato de muita gente ter problemas com ela tipo dar pau no meio de uma musica,e outro problema é que não tem a zoom g2 aqui e eu não posso pega pela net então ou é Digitech rp70,V Amp 3 Ou Zoom G1n.

    joeyhc
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ruan Soares De Souza

    Hmm tendi, é que vc citou a g2 mais dá uma pesquisada na busca por essa digitech ai e ai vc testa as 2 e ve qual é a melhor pra vc

    Calime
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ruan Soares De Souza
    Vai de G2Nu, no ML tem pra vender barato. Em loja aqui no ES tá saindo por R$600,00 (assalto!).

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ok,esse fim de semana eu vo na loja e vo testa as 3 vlw!

    Guita Ibanez
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Recomendo a Digitech RP255.

    Btardelli
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ruan Soares De Souza
    Cara, o V-amp é legal se você for usar o que ele é, um simulador de amps, ele tem uns efeitos inbutidos que não são muito legais... Quando eu quero SOMENTE simulaçoes de amp eu uso meu Vamp, quando quero modulaçoes, delays, reverbs, etc coloco (colocava) minha G2Nu no set...

    PS: a minha G2Nu deu defeito, meu V-amp e meu X-vamp continuam inteirinhos... Ta bom, quase não uso os 2, porém quando preciso eles estão la(nunca precisei do X-vamp, comprei para bincar nas ferias, hehe)!

    abç

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pois é,eu vo esperar a zoom chegar na loja,e eu to vendo com a minha mae aqui pra eu comprar o gdi pra usar a distorçao dele e a simulação de amplis dele vai fica dahora mal vejo a hora *-*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira Com Boas Modulaçoes E Distorção!?