Zoom G1 Ou Jackhammer?

    Autor Mensagem
    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11


    Galera,eu tenho uma memphis mg 22 e um meteoro mg15 e a minha mamae disse que vai me dar um pedal ou uma pedaleira até 300 reais no mes que vem. Meu pai disse pra eu comprar uma pedaleira por que vem com mais efeitos pra eu usar dai agora eu to nessa duvida. Toco ac/dc,guns,metallica,ozzy e os dois estão por 280 e minha mae disse que não da pra comprar pela internet. Eu fico com qual?

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara pedais totalmente diferentes. pensa na ultilidade q isso tera para vc... se vc for tocar só metal e algumas coisinhas mais leves vai de jackhammer mas se vc for querer tocar mais coisas vai de pedaleira mais num sugiro a G1 não eu tenho uma e é uma bosta é para iniciante usar até aprender oq é distorção dai pra frente vc começa a notar q a distorção da G1 é um lixooo.

    faça algo melhor em vez de comprar o Jh-1 ou a G1

    compra um Gdi-21 da behringer q da pra fazer alguns sonzinhos e guarda o resto do dinheiro para comprar um pedal melhor

    Pedro Tui
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Se você for tocar algo muito simples, tipo punk rock ou hardcore vai de jackhammer, pois quase nunca vai precisar de alguma modulação e o timbre do jackhamer é ótimo para os gêneros.
    Agora, se for tocar qualquer outra coisa e precisar de rever, delay, distortion, blues drive, wah, oitavadores, drives e modulações malucas e futurísticas e etc, vai de G1... Ou melhor, G2 usada, se tiver em bom estado.

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mr.Guitarlherme
    Pois é,a principio eu ia pegar um gdi por que ouvi falar bem dele e tambem pelo preço mais aqui não se acha gdi nem vendendo a alma! g2 aqui e raridade. Vou esperar mais respostas e vou fechar o topico.

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E se eu for tocar Ac Dc, Iron Maiden,Guns Roses,Metallica e Ozzy Vou precisar desses 1654165165165 Milhoes de efeitos? abç

    daniel_guitar
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ruan Soares De Souza
    Ac Dc, Iron Maiden,Guns Roses,Metallica e Ozzy

    fora ac/dc vai precisar de um quantidade de efeitos sim (delay, chorus, drives versateis, wah wah e por aí vai)

    raimundimboy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Jackhammer com certeza tive a oportunidade de testar um na semana passada e fiquei apaixonado pelo som só não tirei ele pra mim porque tou precisando de um cubo urgentemente minha opinião começa com um set com Jackhammer eu sei que vç disse que sua mãe não vai comprar mais nada mais quem sabe mais na frente dá de vç montar um set de pedais agora assim se vç tiver querendo aprender sobre efeitos compra uma zoom mais não é essas coisas não...

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Alguem sabe se na zoom G1 da pra usar wah+distorção? se não vo fica com o Jackhammer msm.

    Pedro Tui
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ruan Soares De Souza
    Da sim... Pelo preço que se paga é uma pedaleira rasoavel. O foda é que ela é de plástico e a configuração é complicada com só dois knobs. Se comprar a G1, acho que nenhum efeito já pronto vai ser legal (são todos com todas as funções da pedaleira misturados), fica uma suruba. Daí é ter paciência para configurar.
    Por isso recomendei a Zoom G2, ferro, cantos de borracha, mais botões e funções...

    Respondendo sua pergunta: Tinha uma G1 e tenho uma G2 e já fiz de tudo nelas! É possível juntar Distorção + Wah nessas pedaleiras sim... O Wah delas não é desse comum de pisar não: Ele responde a intensidade de acordo com o volume da guitarra e a força da palhetada, o que é obviamente, mais limitado, mas não necessariamente de qualidade inferior.

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Ruan Soares De Souza: e minha mae disse que não da pra comprar pela internet

    uma pedaleira até 300 reais

    Cara, eu juntaria mais R$100,00 e compraria um G2nu SEM DÚVIDA. Tudo bem que não pode ser pela Internet, mas o preço dela tá baixando e se você chegar com dinheiro VIVO numa loja, te vendem na hora.

    Abs

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu vo ficar com essa G2nu que tem usb e é de metal ta bem baratinha,obrigado a todos.

    Ruan Soares De Souza
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ah tem tambem a V-amp 3 e a Digitech rp 70 aqui,minhas prioridades sao modulaçoes por que no fim do mes eu ja vou comprar um gdi que ta bem barato e não vou precisar de drive de pedaleira ou amp.

    marcioguita
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Gdi queima facil,e essas outras sao velhas e superadas, na minha opiniao, g2, pra nao se arrepender depois.

    Leomju
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ruan Soares De Souza
    Cara... seu equipo é a cara de uma G2... hhahaha

    marcioguita
    Gdi queima facil
    * Lenda de fórum detected!
    Essa idéia se auto-explodirá...

    Fernando de Lucca
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu já tive uma G2, a vendi recentimente simplesmente porque optei por montar um set de pedais analógicos. Meu primeiro pedal foi um Jackhammer.
    Eu te aconselho de inicio a G2 e pra frente, quando tiver uma grana ir comprando pedais e te aconselho ainda esse Jackhammer!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G1 Ou Jackhammer?