Zoom G1 x JackHammer x VT999 Behringer

    Autor Mensagem
    Poxchencao
    Veterano
    # out/08


    Bom pessoal, me desculpem por mais um topico falando desses grandes pedais, sei que ja existem alguns, mas acredito que o meu caso é bem especifico e não consegui solucioná-lo com os tópicos já criados.

    É o seguinte, Estou trocando minha guita esse FDS, tinha uma jackson e estou passando para uma cort kx custom, tenho uma pedaleira Zoom 707 II ... Fato é o seguinte, quero trocar minha pedaleira por um set(sonho de todos rsrsrs), mas como estou trocando a guita, estou com pouca grana e por enquanto só vou poder comprar um pedal... Então pensei, vou usar um pedal que me de uma boa distorção para bases e quando eu for solar eu uso o mesmo com um reverb da pedaleira, ou algo assim para dar um som mais bonito aos solos.. Sei que não é o certo isto, mas já que é isso que eu posso fazer nestas minhas atuais circunstancias, gostaria de saber de voces:

    Qual dos 3 pedais vcs me recomendariam para tocar um som no estilo Iron???
    Quem eu deveria ligar primeiro, o pedal ou a pedaleira?

    Obrigado aos que puderem opinar..

    Poxchencao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    A proposito nenhum vendedor de minha cidade conhece esse modelo da behringer

    Diino
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Diino
    · votar


    Poxchencao
    Estou trocando minha guita esse FDS, tinha uma jackson e estou passando para uma cort kx custom,

    cagada.

    Qual dos 3 pedais vcs me recomendariam para tocar um som no estilo Iron???
    Quem eu deveria ligar primeiro, o pedal ou a pedaleira?


    jackhammer
    zoom 707II nada eras.

    liga o pedal dps a pedaleira.

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Poxchencao
    Liga o pedal e tira a pedaleira fora. kkk

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Poxchencao
    Mt-2, ou o Jh, e tira a pedaleira soh vai servir pra roubar sinal, ou junta dinheiro e pega 1 ZoomG1 das novas, otimas modulaçoes e delays e afins, ai vc vai ter varias possibilidades

    Poxchencao
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Poxchencao
    Estou trocando minha guita esse FDS, tinha uma jackson e estou passando para uma cort kx custom,

    cagada.


    Vc fala cagada no bom sentido né? HEuehuHE essa kx custom é show..

    Vou ver se eu pego o JH mesmo e depois monto o restante do set..

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Poxchencao

    cara, jackson é jackson

    é a mesma coisa que tu dizer:
    "Estou trocando minha guita esse FDS, tinha uma gibson e estou passando para uma epiphone"...

    Poxchencao
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Poxchencao
    · votar


    Não foi bem uma escolha.. A minha jackson foi roubada.. Mas essa kx custom me surpreendeu.. Tem um sustain que minha jackson não tinha fora a captação dela, Eu poderia ser o mais porco guitarrista tocando todas as cordas ao mesmo tempo e ainda assim se eu mandasse um harmonico no meio, ele iria sair e nitido.. Ela é fodassa..

    Foda q minha antiga jackson tb era esquisita de boa.. Tinha captação duncan e era bruta demais.. Mas não dá p/ ficar olhando pra traz.. bora q o jogo continua..

    Uma pergunta, que pedal de reverb ou delay(já ouvi falar q tem uns caras que improvisam com o delay no lugar do reverb e dependendo fica melhor que se estivesse usando o reverb.. Só não ouvi ainda pra opinar rsrsrs) recomendariam pra usar junto com o JH num solo?

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Poxchencao
    Eu prefiro delay. Tanto pra dar aquela sustentação a mais, como pra ambiência (onde muita gente usa o reverb)

    Diino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Poxchencao

    foi roubada vai atras cara.
    a unica vez que tentaram me assaltar esse ano eu fui atras e peguei o que tinham levado.

    sei la, cort, nunca testei nenhuma entao nao vou falar nada.

    que jackson tu tinha?

    Poxchencao
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Poxchencao
    · votar


    Diino
    que jackson tu tinha?


    Se não me engano era a jackson JS1 só não tenho certeza pq quando comprei era usada e tinham mudado a captação p/ duncan design.. Mas se não me engano era o JS1 mesmo.. Sobre ir atras, procurei bastante até pq jackson não é facil de achar aki na minha cidade e só achei uma, por sinal identica a minha em uma loja, mas o braço era diferente e a minha tinha uma manchinha pequena, que por sinal não tinha nesta então deixei quieto.. Mas é foda kra, nem sei onde procurar isto..


    DotCom
    Eu prefiro delay. Tanto pra dar aquela sustentação a mais, como pra ambiência (onde muita gente usa o reverb)


    Q delay vc usa? E qual sugere que eu procure pra casar com o JH??

    Randy78
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    video dele:



    se não abrir por aqui é só ir no http://br.youtube.com/watch?v=J7ALLYnQpH0

    tem mais testes da pedais lá nos meus videos !!!

    Diogo_AS
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    clessius não precisa dar "up" em todos os posts sobre o pedal. Upando um só já estava de bom tamanho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G1 x JackHammer x VT999 Behringer