Briga de wahs da Ibanez! WH10 V2 x WD 7 Weeping Demon!

    Autor Mensagem
    SollWinchester
    Veterano
    # set/11


    Estou em dúvida sobre esses dois Wahs... não sei qual pegar. Alguém tem uma sugestão?
    se não for nenhum destes, pensei em um Artec Apw-3, em relação ao WH10, e um 535q, em relação ao Weeping demon.
    Por enquanto eu estou mais interessado o Weeping demon, mas queria a opinião de vocês primeiro!
    Vlw!

    SollWinchester
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Links:
    Ibanez WH10 V2
    http://www.ibanez.com/Electronics/model-WH10V2

    Artec APW-3:
    http://www.artecsound.com/effect/apw-3.htm

    Ibanez WD 7 Weeping Demon:
    http://www.ibanez.com/Electronics/model-WD7

    Dunlop Cry Baby 535Q:
    http://www.jimdunlop.com/blog/?p=719

    Por Favor, opinem! Pra mim a briga mesmo está entre os da ibanez, mas se alguém não quiser opinar sobre eles, eu também já pensei em comprar esses outros dois, então postei eles também.
    Obrigado!

    SollWinchester
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Up!

    chicrito
    Veterano
    # set/11
    · votar


    já tive os dois da Ibanez, o wd-7 é bom pela versatilidade e a ação do pedal é ótima, o wh-10 tem um som muito bom, tem boost e o tamanho é uma mão na roda pra pedalboards muito cheios, escolher entre os dois é difícil, use os dois e veja o que mais lhe satisfaz

    SollWinchester
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sim sim... tá foda escolher mano. Vlw véio! Mais alguém aí?

    chicrito
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pra ajudar melhor, pra mim eu pegaria o wh-10 pelo tamanho

    SollWinchester
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu curti o tamanho dele, e a saída pra afinador. Esse boost dele, é tipo, quando vc liga, ele já aumenta o sinal um pouco né? Não da pra regular e tals né?

    Eu tava afim do WD 7 também por causa daquela função de deixar ele ser ativado via footswitch, só pisar na expressão e ele ligar.

    O switch do W h10 é muito duro? eu ouvi uma galera comentando sobre isso...
    Vlw!

    chicrito
    Veterano
    # set/11
    · votar


    essa opção do wd-7 é boa, eu particularmente não usava. gosto de usar o wah em posições fixas algumas vezes e o switch do wd-7 é perfeito pra isso.

    o boost do wh-10 é assim mesmo, tem o knob do lado pra regular, quando vc aciona o wah vai o boost junto, o switch nem é tão mal assim mas, vc pode ter que usar um pouco mais de força que o switch mais tradicional (crybaby) principalmente se estiver tocando sentado (em pé não tem muito problema)

    SollWinchester
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pois é, por isso a dúvida né, os dois são muito bons e tal.
    Ah, to ligado... Isso é bom mesmo, da um "grau" na hora que vc toca de wah e tals...

    O problema é que nos states os dois saem pelo mesmo preço, e aqui no Brasil, o wd7 tá mais barato! Aí se eu for comprar aqui, acho que vou acabar indo de wd7... Se eu gostar mais do WH 10, fodeu kkk

    SollWinchester
    Veterano
    # set/11
    · votar


    up!

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # set/11
    · votar


    SollWinchester
    cara eu andei vendo aki, depende do som q vc quer pq o sons do WD7 é diferente do Wh10
    o Wd 7 é mais pra você usa - lo junto a uma distorção e o Wh10 a um som com um OD mais os 2 são otimos pedais

    PS: não estou dizendo q é só para usar com distorção o WD7 e o Wh10 com OD só estou falando q o Wh10 com distorção não fica muito bom quanto ao WD7

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Eu quase peguei um Wd7...Acabei ficando com um Vox 847a mesmo. Mas esse pedal deu uma GAS danada. Tava rolando de 350 rei no ML. O último que sobrou lá era usado, sem caixa, aí eu desisti...Mas ele parece ser muito bom.

    slash_web
    Veterano
    # set/11
    · votar


    wh pela versatilidade(tamanho) e pelo Frusicante!

    SollWinchester
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Pois é, o tenso do WD-7 é que ele é enorme kkkkk
    Mas tipo, eu to querendo fazer o meu wah mesmo... Tipo, o WH 10 vem com o som quase pronto, vc muda só a Range né...
    O WD-7 vc pode criar o seu som né velho... Mas enfim... A grana só vai sair mês que vem, até lá eu só fico na vontade! kkk
    (por mim eu tinha os dois *-* )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Briga de wahs da Ibanez! WH10 V2 x WD 7 Weeping Demon!