Nova marca Handmade no pedaço : Saint Louis Custom Handmade !

    Autor Mensagem
    lindoso
    Veterano
    # ago/11


    Fala galera do FCC! Tô chegando aqui pra apresentar a vocês uma marca handmade que vem conseguindo destaque na minha cidade(São Luís - Ma), é a Saint Louis Custom Handmade. A marca já tem uma linha boa de pedais : ganho, ambiência, modulação, até valvulados eles já possuem, deem uma conferida nos vídeos.

    Vintage Overdrive


    Old School Blues(inspirado nos TS)


    Vintage Overdrive + Booster


    Melody Delay


    Booster


    High Compressor


    Smart Tremolo


    Fuzz

    Por enquanto é o que achei pelo VocêTubo. Parece que o site deles ainda tá em construção, mas pra quem se interessar é só add marcleury@hotmail.com no MSN e conversar com ele acerca de preços, timbres, etc.
    Do Maranhão pro mundo!

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    po ... massa ... verei ... so uma coisa ... eh o axl rose na guitarra ? O_O'


    so a bandana rs

    gucrispim
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Poderia ter postado na seção certa: Pedais, e não em Guitarras.

    lindoso
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gucrispim
    Você está certissimo! Vou pedir agora mesmo aos moderas pra mover o tópico!

    Vingança Troll
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    po .... vi o video ... massa demais

    a moderação poderia deixar o topico aqui ... ninguem vai nos foruns de pedais e de amps

    vc demora um ano pra ser respondido la e a maioria das respostas nego n tem nda a declarar ou declara algo q eh a mesma coisa q nda a declarar rs

    lindoso
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pronto! Movido! :)



    Ps: Pra quem tem face, deem uma passada e olhem as fotos: http://www.facebook.com/marcleury

    Pra quem não tem face, vou ta postando as fotos através do 4shared mesmo em breve...


    Abraços!

    pOkiz
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Num duovox até minha lata de sardinha soa bem. rs.

    Brincadeiras a parte, som legal, sucesso pra eles.

    lindoso
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Up pra quem não viu! :)

    slash_web
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Parabens pela marca , e espero que não seja muito caro. Mas na minha opinião os handmakers deveriam inovar, pois fazer clones é uma coisa não muito dificil... e acredito que todos nós já estamos enjoados de clones, e só compramos por causa do preço, que seria uma opção para quem não tem dinheiro , mas agora com ebay e n sites para importação acredito que seja necessario os pedais handmades ter um atrativo a mais.

    Parabens mais uma vez pela marca , curti o som! e sucesso!

    Stalingrado
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    lindoso
    Legal. Fui num show aqui da Velttenz e Gallo Azhuu e tava rolando uma demonstração desses pedais nesse mesmo amp. Bem bacana!

    ogner
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    slash_web
    Mas na minha opinião os handmakers deveriam inovar, pois fazer clones é uma coisa não muito dificil... e acredito que todos nós já estamos enjoados de clones, e só compramos por causa do preço, que seria uma opção para quem não tem dinheiro , mas agora com ebay e n sites para importação acredito que seja necessario os pedais handmades ter um atrativo a mais.

    Bela colocação ( ui!)

    o/

    Vai se estabelecer que é bom!!

    Binohendrix
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gostei do "Saint Loius" hahahahah...Vou montar uma marca agora chamada "Beautiful Horizon" ou " Safe Harbor" kkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova marca Handmade no pedaço : Saint Louis Custom Handmade !