Nova marca de pedais Handmade Brazuca - K&P Custom Audio

    Autor Mensagem
    Prof_Guita
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Prof_Guita


    Pessoal segue uma nova marca brasileira de pedais handmade

    www.kpcustomaudio.com.br

    Segue alguns videos dos pedais







    Abç a todos...

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Prof_Guita

    Cara não sei quem gravou, mas tenta deixar a câmera fixa, tive uma impressão ruim nos dois últimos vídeos. Não pareceu profissional.

    Talvez abrir mais o volume do amp e menos o dos pedais.

    Quanto ao guitarrista, está de parabéns...

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Prof_Guita
    curti muito o 1° do BB pré amp, bem legal a timbragem e o ´´respeito`` com relação a guitarra usada, depois vejos os outros vídeos com calma

    LeandroP
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Achei meio salgado o preço.

    Sem menosprezar o trabalho de ninguém. Tudo tem seus custos. Mas tem que ter coragem (e dinheiro, claro) pra dar R$ 250,00 num pedal que poucos ou quase ninguém conhece ou usa.

    Espero não ser mal compreendido... Achei legal o timbre dos pedais.

    ogner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    LeandroP

    É fogo...Se o cara REALMENTE usa componentes tops, e tem que importa-los o preço final fica meio alto mesmo, e ele ainda tem que colocar o dele $$$ pra comprar o leite das crianças...complica!!


    Pela delicadeza que os Pots deslizam , hehehe, eu chutaria que ele ta sendo usado alpha...E nao os famigerados xing lings de R$10,00 o Kg, hehehe...

    Prof_Guita
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Paul.Gilbert

    Vlw cara, em breve posto o video com audio do mic.

    daniel_guitar

    Vlw o post. abraço

    LeandroP

    Respeito sua opinião, mas colocar conectores neutrik, pots alpha, Knobs iguais aos da Fulltone, caixa em aço etc realmente não sai barato, mas nada diferente do preço praticado por outros handmakers mais velhos no mercado como Efx ou Mg.

    Abç

    ogner
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: ogner
    · votar


    Achei bacana os sons e as demos..Uma foto interna seria bacana tb!!

    Podia fazer um super TS, com componentes de primeira tb e VARIAS chavinhas!!

    Edit: Ó, acertei, Alpha!! o/

    Prof_Guita
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ogner

    Pots Alpha sim.....

    Abç

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    MCD - bem transparente, ótima resposta e timbre, assim como o 1° pedal não apresentou nenhum ruído, realmente um excelente pedal amanhã vou escutar o boost abç

    Prof_Guita
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    daniel_guitar

    Vlw o comentario e a paciencia em ver os videos.

    Abraço...

    LeandroP
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Prof_Guita

    Entendo. Componentes de qualidade custam caro mesmo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ogner: Uma foto interna seria bacana tb!!

    Pois é, se eu fosse um fabricante seria a primeira coisa que pensaria em fazer. Isso demonstra, no mínimo coragem e transparência. Mesmo que as pessoas não entendam o que tá ali dentro, acredito que só o fato de "não esconder" já é legal, pois sendo handmade, as pessoas gosta de ver o trabalho manual. Acho até lógico fotos internas. Não lembro qual, mas tem um fabricante que faz isso. Heheh, por isso que eu criei aquele tópico de fotos por dentros dos meus pedais.

    _____________________________

    Não ouvi o som com calma, mas essa câmera tá nervosa demais hein! hehe Acho que a apresentação é importante pra caramba.

    Abs

    tomatelol
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tentei fechar compra de um MCD, mas não foi possível pois ao calcular o frete, digitei o meu cep e estava escrito que o peso excedeu o possível dos correios. Um pedal daquele excedeu o peso? Claramente tem algum erro no site.

    Não estou criticando apenas informando. Alguém teve esse problema também?

    Prof_Guita
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    MauricioBahia
    as fotos estão disponiveis em alta resolução na loja do site, essa semana vou disponibilizar o audio captado pelo mic, sobre a foto interna vou providenciar....

    Obrigado pelo post

    tomatelol

    Vou ver o que esta acontecendo na loja,obrigado pela informação.
    Vc pode fechar a compra no ML tem anuncio dos 3 pedais lá também. qq duvida pode perguntar lá.
    Abç

    Prof_Guita
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tomatelol

    A questão do frete no site já foi resolvida, obrigado pelo alerta.

    Abç

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Prof_Guita
    Opa!
    Tudo beleza?
    Bacana, cara... Gostei dos sons!
    Parabéns pelos pedais!

    Só gostaria de comentar que, assim como o LeandroP, achei um pouco caro pra uma marca recém chegada ao mercado.


    Acredito que seja caro conseguir vender a preço justo se forem construídos com componentes de qualidade.

    Mas R$ 275,00 achei meio caro.... Lembrando que a maioria dos EFX são R$ 220,00... E ainda está há mais tempo no mercado.
    Não vou entrar no mérito da qualidade.

    Geralmente as marcas novas no mercado entram quase que tomando prejuízo mesmo, abaixando os preços pra que possa vender...
    Depois de estarem conhecidas e estabilizadas, aumentam aos poucos os preços e compensam o prejuízo inicial.

    Dificilmente alguém paga um valor mais alto por algo que não conhecem. Mesmo com garantia de 2 anos.

    Falou, cara!
    Curti o som dos pedais!!
    :)

    Um aceno de longe!!!


    EDIT:
    Espero que não me leve a mal nos comentários, até porque, como consumidor, acho que minha opinião deve ser importante pra vcs.

    Só mais uma observação:

    Fui no site ver os pedais, e percebi que as fotos são bem amadoras, com o flash da câmera explodindo no pedal e deixando um reflexo branco no pedal.

    Como o MauricioBahia comentou:
    Acho que a apresentação é importante pra caramba.

    Tente tirar fotos sem flash, ou sem que ele exploda em cima do pedal, atrapalhando a imagem.

    Fica mais profissional, e passa mais credibilidade...
    Já que o preço não é dos mais baratos, a apresentação não pode ser amadora.

    Sorte ae, cara!
    :)

    Prof_Guita
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Del-Rei
    vlw o post, já haviamos percebido a questão do flash, vamos mudar as fotos essa semana.

    Que bom que curtiu o som dos pedais

    Abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Prof_Guita: as fotos estão disponiveis em alta resolução na loja do site

    Que loja?

    Abs

    [EDIT] Achei... Mas tá meio inacessível. Na foto que vi, as palavras "output e 9V DC" estão de cabeça pra baixo. É um detalhe que eu observo. Na boa, isso pra mim é um erro de projeto bobo e, sendo assim, acabo imaginando que não há capricho no restante. :( Juro, eu não compraria uma pedal com tal desleixo.

    ogner
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: ogner
    · votar


    MauricioBahia
    Opa, edit da loja!!hehe

    Prof_Guita
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    MauricioBahia
    EDIT] Achei... Mas tá meio inacessível. Na foto que vi a palavra "output" tá de cabeça pra baixo. Acho que é um detalhe que eu observo. Na boa, isso pra mim é um erro de projeto bobo e, sendo assim, acabo imaginando que não há capricho. :(

    Mauricio, muito pelo contrario esse é um detalhe observado inclusive pela fulltone, basta olhar o OCD que os dizeres são da mesma forma justamente para quando vc estiver em pé e for ajustar o pedal os dizeres estarão na posição certa para vc.
    A caixa é exatamente igual a caixa do ocd e seguimos o modelo dos dizeres invertidos, pois achamos interessante para o musico no palco.
    Espero ter tirado a sua duvida..
    Abç

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Prof_Guita: Mauricio, muito pelo contrario esse é um detalhe observado inclusive pela fulltone, basta olhar o OCD que os dizeres são da mesma forma justamente para quando vc estiver em pé e for ajustar o pedal os dizeres estarão na posição certa para vc.

    Tem razão!!! É uma questão de ponto de vista, literalmente! :) Se foi algo pensado, retiro minha queixa!!!

    Espero ter tirado a sua duvida..

    Tirou!

    Abs

    ps. mas pra que copiar tanto a Fulltone? ;) Eu acho que o melhor locar pra essas indicação é na parte de cima. Ou seja frontal pra que está de pé.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova marca de pedais Handmade Brazuca - K&P Custom Audio