Review danelectro Fab Chorus

    Autor Mensagem
    assacinodeemos
    Veterano
    # ago/11


    O pedal é bem simples,feito em plastico mas que não me parece fragil ,o botão de acionamento tambem é em plastico,o que ao meu ponto de vista não é um problema.
    Comprei na playtech pelo site a alguns meses,paguei cerca de 60 dilmas com frete.
    Assim que chegou em minha casa adicionei-o ao meu set clean; Gtr Fender MIM-boss dd3-FAB chorus-boss reverb,de cara o som ficou bem legal ,tambem testei com uma Snake semi-acustica, obtive timbres muito doces e com sustentação;esse pedal dá uma boa encorpada nos som!

    O pedal tem os controles:
    Mix que controla a mistura do efeito com o som clean, o deep controla a profundidade do efeito , speed controla a velocidade.

    Um ponto importante é destacar que é um pedal mono.

    Tambei testei com uma pitada de overdrive,estilo zakk wylde,usei um boss sd-1,marshall guv'nor e ibanez tube screamer 10 classic,
    obtive timbres muito encorpados e bem variados,indo de eric johnson à avenged.
    Com todos os controles no maximo é possivel tocar algumas coisas bizarras,dá um efeito de tremolo compulsivo lembrando um timbre totalmente digital estilo superness rsrrsrs

    Conclusão:
    Considero pedais feitos em plastico como carros feitos em fibra.
    Não tenho nenhum preconceito contra eles ou sua tecnologia smd
    Se o som é bom é o que importa,e na minha opinião esse pedal tem um som bem satisfatorio,não tenho duvida quanto a sua durabilidade;mais certamente não vão durar 300 anos como os marshall ou boss rsrsrs mas por 60 dilmas o que eu tenho a perder? gasto bem mais que isso com cigarro rsrsr

    Daria nota 8 , cumpre o que promete , é um efeito discreto ,classico , como pontos negativos eu destacaria a falta de manual de instruções e os knobs de regulagem que ficam numa possição um pouco dificil de visualizar visto de cima.

    Ahh gosti tanto dessa surpresa da linha fab que tambei comprei o Fab metal rsrsrs estou esperando chegar dai posto um review rsrs

    abçs

    kbessaxx
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    legal!!! Eu sei que o danelectro cool cat antigão é muito bom...a gringa fala muito bem dele!!

    assacinodeemos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    kbessaxx
    sim muita gente fala bem da linha cool cat,essa linha fab apesar de ser a mais barata , tem uma certa qualidade,muita gente "desce a lenha" nele,mas pra tocar por hobby ou semi-profissionalmente é bom.
    abçs

    Flavio Jr.
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Flavio Jr.
    · votar


    ouvi falar muito bem desse chorus, curti os samples e acabei comprando!
    usava o chorus do meu amp agora vou tracar de amp
    então comprei esse fab chorus
    só vou espera chegar e comento sobre

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review danelectro Fab Chorus