Digitech rp355 x rp1000?

    Autor Mensagem
    Nando...
    Veterano
    # ago/11


    galera...to afim de compra uma dessas duas pedaleiras ai...mas não sei o que é vantagem pra mim...a RP1000 é significantemente melhor que a 355?

    vale pagar mais caro por ela?

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nando...
    A RP1000 possui muitos mais recursos. Baixa o manual das duas e lê detalhadamente. Outra ótima ideia é olhar as especificações no site e ir listando o que tu precisa. O processamento de áudio das duas, logo, mesma qualidade de áudio. Tem uns vídeos legais no YouTube com elas.

    Já tive uma RP355 e até que não senti falta de nada em relação a efeitos, mas achei que poderia tero esquema de fx loop interno como tem a RP1000.

    Enfim, tens que comparar as duas e descobrir o que é vantagem pra ti ou não.

    Abs

    AndersonMatos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tá em dúvida sobre a rp355 ou a rp1000?Pega a Rp500!

    Bog
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Nando...

    De maneira bem simples: no geral, o que as duas fazem, fazem com a mesma qualidade. São os mesmos algoritmos. Mas a RP1000 faz bem mais coisas. Por isso, a melhor sugestão é a do Van_Lorien: Baixa o manual das duas e lê detalhadamente. Só você sabe quais funções são mais vantagem para você.

    Nando...
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    valeu pelas dicas ai...vo da olhada nos manuais...


    AndersonMatos

    eu acho que se for pra pegar uma rp500 eu pego uma rp1000 logo...que não ta muito mais cara...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech rp355 x rp1000?