Digitech Rp355 ou floor pod plus?

    Autor Mensagem
    Casais
    Veterano
    # nov/09


    Bom pessoal, preciso comparar uma pedaleira pra uso em casa, a dúvida é simples, Floor pod plus ou Rp355, ou alguém tem sugestão melhor na faixa de preço: $199,99(dollares)? pergunto pois os preços são praticamente os mesmos.

    Casais
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    up

    Dallas Green
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Isso resolverá seu problema

    Casais
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara valeu, mas já dei uma boa pesquisada aqui e no youtube (ouvi os reviews, etc), mas nada como a experiência de quem já teve a oportunidade de testar os dois equipamentos e expressar sua opinião, mas de qualquer forma agradeço pela resposta.

    Dallas Green
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Não vai muito pelo o que você no youtube não, beleza

    Casais
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Foi justo o youtube que me abriu a dúvida, pois vi lá que a floor por plus é também legal e bem maior que a rp355 (sei q tamanho não é documento), e justo por isso queria saber se são equivalentes em sonoridade, se há casos de defeitos como o povo comenta na vamp2, etc.

    l Matheus l
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    kra,ja testei os 2,e na minha opiniao,o boss me70 da pau neles,essa eh minha opiniao,tinha um e naum me arrependi,a faixa d preço eh quase a msma se naum me engano...

    GustGuitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Eu me interessei por essa rp355 também cara, será que tem muita diferença pra 350?

    Casais
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    l Matheus l
    kra,ja testei os 2,e na minha opiniao,o boss me70 da pau neles,essa eh minha opiniao,tinha um e naum me arrependi,a faixa d preço eh quase a msma se naum me engano...

    Cara o meu problema com Boss é que tive uma Me30 e não gostei (pode ser que eu não soube aproveitar ela) já tive também uma RP12 e achei muito boa.

    Casais
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    GustGuitar

    Eu me interessei por essa rp355 também cara, será que tem muita diferença pra 350?


    Cara não sei, mas pelo que vi a rp350 já está saindo de linha olha esses links e faz o comparativo, entre as duas eu prefiro a rp355.

    http://www.digitech.com/products/Multi-Effects/RP355.php

    http://www.digitech.com/Classic/RP350.php

    GustGuitar
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    É quase a mesma coisa né.. haha

    Jinkxs
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara... pede pros moderas colocarem esse tópico no forum de pedais e pedaleiras.... parece que lá é mais apropriado.

    Casais
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Jinkxs
    Cara... pede pros moderas colocarem esse tópico no forum de pedais e pedaleiras.... parece que lá é mais apropriado.

    Ok!

    l Matheus l
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara o meu problema com Boss é que tive uma Me30 e não gostei (pode ser que eu não soube aproveitar ela) já tive também uma RP12 e achei muito boa.

    kra,nd a v a me70 e a me30,saum duas coisas completamente diferentes,fikaria com ela...

    mas eh o seguinte,ja q eh rp355 e floor pod plus,eu escolheria a line6,a digitech tem um som mto digital(mas q o normal pra uma multiefeitos boa),a line6 eh um pouco mais "natural",na minha opiniao

    qnd eu comprei a boss me 70,eu testei as 3 por mais incrivel coinsidencia,prefiri a boss pq eh mais simples e pratica,tem um pedal d expressao melhor e gostei mais das distorçoes,mas a line6 eh otima tmb,mas sinceramente,entre essas 2 eu naum pensava 2 vezes,Floor POD Plus!!!

    Casais
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    l Matheus l
    mas eh o seguinte,ja q eh rp355 e floor pod plus,eu escolheria a line6,a digitech tem um som mto digital(mas q o normal pra uma multiefeitos boa),a line6 eh um pouco mais "natural",na minha opiniao

    Isso vale também para a Rp500? (A diferença é de $100,00) pois se for o caso, vou pegar a line 6 foor pod plus mesmo que ainda vai sair mais barato. O que você acha?

    Casais
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Mais Alguém?

    Casais
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    up

    JoaoKorb
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    por $199 dolares vc tem as opcoes
    * digitech rp355
    * boss me-25
    * line 6 pod plus
    * vox tonelab st
    dentre outras mais fuleirinhas ai

    pra metaleiros recomendo a rp355, pra blueseiros recomento a vox tonelab st, seu preamp valvulado tem um tom lindo.

    will789
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    dando um up...

    qual é melhor? tenho +-200 dolares, não quero comprar qualquer coisa, por isso quero a ajuda de vcs, não da pra eu testalas, por isso vou ter q acreditar na palavre de vcs.
    vlw

    DINO EK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Olá pessoas, eu estou em dúvida entre essa 2 pedaleiras que estão o mesmo preço la na Tonefactor. Gostaria de opniões sobre elas, para decidir qual é a melhor escolha.

    Meu estilo é bem variado... O QUE TOCO: metallica, megadeath, bullets for my valentine, Avenged, Trivium, e Gosto bastante de shreed (com felling, claro)... Mas eu também gosto muito de Led Zeppelin, Pink Floyd, SRC, Hendrix, Clapton, um improviso de blues e um clean como o de RHCP (minha guita tem split)...
    Gostaria de opniões.

    Meu amp é um LaneyLV100 e minha gutiarra é uma JAS da tagima com intruder no braço e ponte gotoh.

    DINO EK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    UP básico!

    Bog
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    DINO EK

    Eu tenho um Pocket Pod, que tem os mesmos algoritmos do Floor Pod Plus (e do Pod 2.0). Experimentei recentemente uma RP355. Sinceramente, eu pegaria de longe a RP. Confesso que gostei mais dela até do que do Pod HD300, que é nada menos que 3 gerações mais novo que o 2.0 (e o Floor Pod Plus, consequentemente). O único porém da RP355 são os botões e footswitches, que são claramente frágeis. Mas em uma hora com ela eu já estava tirando sons bem melhores que do meu Pocket Pod. E os reverbs são os melhores que eu já ouvi em QUALQUER pedaleira.

    Claro, mas isso sou eu...

    DINO EK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Bog
    Vlw pela dica parceiro!!


    Alguem tem mais opiniões???

    ipolato
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: ipolato
    · votar


    DINO EK

    Acabei de comprar uma RP355. Faz uma semana que estou com ela. Estou aprendendo a mexer com ela ainda, mas é muito fácil criar um patch. Tanto na pedaleira quando via software, com ela conectada no PC. Dá pra tirar uns timbres bem bacanas com ela. Gostei das simulações de amps e cabinets dela também. Recomendo pois pra mim tem um dos melhores custos x benefícios deste valor.

    Estava em dúvida entre outras multifx. Na hora que da escolha final fui de Digitech. Os foots são de plástico mesmo, e até certo ponto, frágeis. Mas no restante é bem construída. A caixa é em aço e o pedal de expressão tem um tamanho bom. O display apesar de ser simples é bem visível quando em pé.

    A troca de patches é rápida e sem problemas. Não existe acesso direto aos patches, apenas sequencial. São 140 patches/presets. 70 de fábrica que não podem ser alterados. 70 podem ser criados e alterados do seu gosto. Estou usando o software (X-Edit) da digitech que é bem intuitivo e tem ajudado bastante pra fazer os testes.

    Tem um knob chamado tone library que possui vários timbres pré-definidos: rock, blues, metal e outros que podem ajudar na hora da pressa. Além deste tem um knob que é o effects library que possui um conjunto pré definido de efeitos como Chorus, Chorus + Delay, Delay + Reverb, etc... que podem ser usados com o tone library. isto pode ser usado além dos presets.

    No geral estou gostando e começando a criar os patches que atendem minha necessidade. Timbres clean, hard rock, rock, blues, e outros. Atendeu minhas expectativas.

    PS. Os reverbs são bem bacanas mesmo!

    BJAofficial
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    nessa faixa de preço só toquei em uma boss me-25...
    mas eu acredito que a melhor seja a line6...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech Rp355 ou floor pod plus?