Ajuda pra aproveitar ao máximo as compras

    Autor Mensagem
    ToRR.2907
    Veterano
    # jul/11


    Eu tô numa viagem aqui na Alemanha e estou perto do MusicStore, a maior loja de instrumentos da europa, e lá as coisas são bem mais baratas que aí no Brasil. Então eu vô aproveita pra da uma tunada no meu equipo.

    Vô pega um pedal de distorção (acho q o jackhammer), um de wahwah, e ainda dá pra pegar outro pedalzinho.

    Eis a minha dúvida.. Eu pego um compressor (cs400 da behringer),um sustainer, ou um equalizer (behringer eq700). Qual desses daria uma melhorada boa no som?? ou deixo esse pra lá e pego um de delay? sei lá...

    Poderia deixar o wahwah pra lá e pegar o pedal compressor Boss CS-3

    o que vcs acham?

    Van_Lorien
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ToRR.2907
    Dependendo de quanto tu tiver pra gastar, sugiro aproveitar que os preços de lá são melhores e pegar produtos de maior qualidade, nada de Behringer. Um Wah, um overdrive/distortion e um Delay é mais que o necessário pra 95% dos sons.

    Vinicci
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Isso depende muito, qual seu equipo atual? amp, guitar, pedais, etc. O que vc toca? Quanto tem disponível. Eu acho bem válido vc investir em pedais de qualidade já que está por esses lados daí! Aproveita que é barato. Não é querendo falar mal da marca, não tenho nem capacidade disso, porém, acho que ir para a Alemanha ficar catando behringer não rola muito não.

    Vinicci
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tipo isso aí que o Van_Lorien falou! =)

    ToRR.2907
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    poisé, mas é pq os behringer tão saindo a 15 euros, sendo eles eu poderia pegar uns 3. Caso eu pegue um de mais qualidade tem uns de 80 euros, mas aí ñ daria pra pegar um de wah e delay.

    O meu pensamento é pegar um distortion/overdrive bonzin ( no caso o jackhammer q ta saino a 60 euros); um wah (talvez o crybaby), e um delay ou equalizer mais 'vagabundinho'.

    tô podendo gastar uns 150 euros

    eu tenho uma stratos condor gx sei lá q ... kkkk
    uma caixa meteoro, pequena (cara nem sei o nome, ¬¬)
    ZoomG1 - o equipo até hoje foi baseado no "mais barato pra começar, então neh dos melhores ñ, =)"

    vlw pelas dicas

    jpdiman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Acho que o EQ da Behringer não seria ruim pra dar uma amaciada no som, os delays da G1 não te satisfazem?

    ToRR.2907
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jpdiman

    são bons cara, mas a idéia era, não imediatamente, mas montar um set de pedais e passa a g1 pra frente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda pra aproveitar ao máximo as compras