Dúvidas!! Compras galera. Ajuda?

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jul/06


    Galera, to meio na dúvida. Bem, procurei que nem doido nas lojas dos USA, parece que estão em falta pedais Behringer. Então, vou ter que guardar o GDI p/ depois, e gastar mais um pouco em outros pedais que viraram prioridades. Mas me veio uma dúvida; Ando usando um SD-1 e um Oner Fat Boy I. As escolhas são:

    I - Zoom G2 : Será que é de boa qualidade? E junto com efeitos analógicos, será que não fica ruim?
    II - Rocktron Short Time Retro Digital Delay
    http://www.music123.com/Rocktron-Short-Timer-Retro-Digital-Delay-i1569 97.music
    +
    Ibanez Stereo Chorus/Flanger Ou DS-1(O ultimo bem mais provavel, pelo preço)

    Então galera??

    Abraço!

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Galera, gostaria de opiniões, pq eu tenho um prazo MUITO curto p/ definir isso(Leia-se amanhã).

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Man! Aparece uma luz! ehehe
    (desculpa o UP de tão rápido, mas é que REALMENTE é meio urgente)

    The Guitarrerow
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    da uma olhada ali no outro topico sobre g2

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    The Guitarrerow
    Lá fala especificamente sobre a G2. Gostaria de uma comparação entre as outras possibilidades de compra.

    Abraço

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ah, ninguem ajuda.
    Agora foda-se mesmo. já escolhi.

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rocktron Short Time Retro Digital Delay: Esse pedal costuma ser barato aqui no Brasil. Não sei se compensa trazer dos EUA. É um delay curto, certo? Mas não é analógico. Por isso tem que testar pra ver a qualidade. Mas pelo preço em conta que jás vi no Brasil, acho que compensa a compra. É um tiro no escuro, sem testar.

    O DS-1 é um clássico. Quem torce o nariz e diz que não consegue tirar bons sons dele, não sabe usá-lo. Pode comprar que é útil. Só que: Se eu tivesse um SD-1 não compraria o DS-1 (eu tenho um DS1 e só compro o SD1 se vender o DS1). Não que um seja melhor que o outro. Só que eu acho um pouco demais ter os dois ao invés de ter só um deles e usar o dinheiro pra comprar um outro efeito.

    Zoom G2: Não sei opinar.
    Ibanez Stereo Chorus/Flanger: Não sei opinar.

    fabiofisiot
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Cara se vc com prar uma pedaleira provavelmente não vai usar o pedal Ibanez Stereo Chorus/Flanger, logico que ele é melhor que o da pedaleira, mas quando vc montar o som da pedaleira certamente vai incluir os efeitos!
    Assim tambem como os outros efeitos!
    Já a distorção faz uma boa diferença!

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    fabiofisiot
    Ou um Ou outro.
    Bem, já escolhi - Boss Ds-1 + Ibanez DE-7 Delay/Echo
    Boa escolha?
    Abraço

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Led_Zeppelin
    Fiquei sabendo de um camarada que combino SD-1 + DS-1 e conseguiu um timbre do caralho. Alem de que eu sempre sonhei em ter um Ds-1

    LuizJu88
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    janick
    Kra..eu tenho um DS-2 q eh bem similar ao DS-1 e nao tenho do q reclamar..acho ele um otimo pedal...soh q ele sem um equalizador fica meio limitado!!
    Esse delay da Ibanez eu ja ouvi falar mto bem nele...entao creio q seja uma boa escolha tb!!

    janick
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    LuizJu88
    Hm. Entendi.
    Então galera, bom negócio??

    Randy78
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    janick
    me manda um e-mail no randy78@bol.com.br que vou te dar umas dicas.

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Led_Zeppelin
    · votar


    já escolhi - Boss Ds-1 + Ibanez DE-7 Delay/Echo
    Esse delay acho que é mais negócio que o Rocktron sim.

    um camarada que combino SD-1 + DS-1 e conseguiu um timbre do caralho
    Eu acredito. Mas é que no meu caso seria um pouco demais ter os dois, já que uso distorção do amp.

    Mas esses dois aí (Ds-1 e Ibanez DE-7) eu considero uma boa escolha sim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas!! Compras galera. Ajuda?