Patches GT-10 (problemas gravação em linha)

    Autor Mensagem
    Wild Midnight
    Veterano
    # mai/11


    Bom galera estou na semana de gravação do EP da minha banda e ontem meu amp queimou por causa de um transformador queimado -.- mas blz o amp não é um problema, o problema é que os patches da minha pedalera estão configurados pra ficarem bons ligados em amp e como meu amp queimou terei que gravar em linha e meus patches ficam com um som mt estranho quando gravados em linha e mesmo após eu passar hrs e hrs tentando deixar eles decentes, não tive nenhum resultado expressivo então gostaria de pedir pra vc's q tem a pedalera me darem algumas dicas e se possível indicarem algum site q tenha alguns patches bem regulados para gravação em linha.
    Se não quiser ajudar não venha trollar o tópico
    Vlww a tds que quiserem ajudar xD

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Wild Midnight
    cara a pedaleira tem um modo onde vc seleciona que ira utilizar em linha (ela aciona simulaçao de auto-falantes) vc acionou????

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Wild Midnight

    A dica é, ligue a simulação de Caixa (Cabinet) da pedaleira.
    O certo é a gente ter patchs programados para tocar com Amp e tocar em Linha. Você ja deveria ter feito isso...

    suny12
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Veja se sua pedaleira ta configurada para gravar em linha, pra fazer isso vc clica em output select (abaixo do controle de volume) e seleciona line/phones, se estiver configurada e mesmo assim ficar ruim tente refazer os patches ou baixar no site da boss (tem download de patches tanto no site brasileiro como no americano, baixe dos dois).

    glugas
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    E ai camarada consegui resolver seu problema??? A dica do suny12 é a minha primeira saida....caso ainda não resolveu use e abuse dos preamps, consegui muita coisa por eles...

    Só mais uma coisa...acho incrível a capacidade desse pessoal que perde tempo em responder coisa sem sentido....

    Wild Midnight
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Estou tentando dar umas configuradas aqui é q é foda né sempre tem uma diferença com o amp... mais blz valeu.

    Em questão da out, ela já está configurada pra fones foi a primeira coisa q fiz

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Wild Midnight

    Estou tentando dar umas configuradas aqui é q é foda né sempre tem uma diferença com o amp... mais blz valeu.

    Sempre vai ter, faça um banco com patchs só para gravação. Outro para ao vivo, vai ficar melhor, se organize, pedaleira é complicado, se não se organizar vira zona, e timbre bom não sai nunca.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches GT-10 (problemas gravação em linha)