Boss GT-10 ou Esse Set de Pedais?

Autor Mensagem
SDVR
Veterano
# mar/11
· votar


Então ela suporta até 300 mA, só que o DD3 não funciona nela.
Já testei em 2 fontes diferente da loja de instrumentos da minha cidade, porém era só 1 entrada e 50 conto a fonte, na outra loja 45 tb de uma entrada só, achei um absurdo e nãocomprei, com esse preço compro uma de 5 entradas.

SD1 - 6 mA
MT2 - 20 mA
GE7 - 7 mA
CH1 - 15 mA
DD3 - 45 à 65

111 mA, como vc disse, ma fonte é de 300 mA, mas não sei pq o DD3 não funciona com ela. =/

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


a Beringher tem pedal pra caramba e não fica devendo nada pra Boss

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(Desculpe não resisti)

LipeGuitarrero
Veterano
# mar/11
· votar


SDVR

Cara compra uma fonte da landscape uma PS8 ou SP12, vai gastar um pouco mais vai ter coisa de qualidade.

Tjex
Veterano
# mar/11
· votar


SDVR
No seu lugar nem procuraria um GT-10, procuraria trocar de Guitarra e se possivel de Amp, porque pelo que você disse é bem fraco seu set.

Mas se quiser mesmo uma pedaleira, veja a Digitech Rp355 é muitooo mais barata que a GT-10, acho que ela compensa pela qualidade de efeitos e simulações e tem um Whammy e Wah rasoaveis.
Ou pode fazer o que eu optei pegar um Zoom G2 da vida só pra modulações, já que você já tem um pedal de distorção, ai seria só comprar um Wah Wah de verdade.

Agora não espere que comprando uma GT-10 com a guitarra e o amp que você tem que vai ficar a setima maravilha porque não vai mesmo, e comprando uma GT-10 vai ter que ter paciência pra aprender a pilotar ela(é quase um avião de tantos botões e opções).

Espero ter ajudado.

jonas.hetfield
Veterano
# mar/11
· votar


Malau
Aposto que em um teste cego você não distingue uma pedaleira de um set analógico com valvulado.
Pare com a ilusão de que só analógico presta, até porque quase todos grandes guitarristas utilizam rack's, multi-fx e etc...

Duvido que um set de pedais Behringer seja melhor do que uma POD XT , ou uma Boss gt-10, que são modelos descontinuados...
Isso sem falar de durabilidade ...

E por favor, não exponha suas opiniões como dogmas...

abraço

Joel_ESP
Veterano
# mar/11
· votar


Cara compra uma fonte da Landiskeipou (modo Gilney Parson//ON)

Btardelli
Veterano
# mar/11
· votar


jonas.hetfield
Duvido que um set de pedais Behringer seja melhor do que uma POD XT , ou uma Boss gt-10, que são modelos descontinuados...
Isso sem falar de durabilidade ...

eita, a gt-10 saiu de linha?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Boss GT-10 ou Esse Set de Pedais?