Dica Para Compra de Pedais (Já usei a Busca).

    Autor Mensagem
    Oijpedro
    Veterano
    # jan/11


    Bem Galera, toco guitarra a 6 meses, Adoro Guns, Metalica, System, Nirvana, Silverchair, AC/DC... e to querendo comprar uns Pedais Pra tocar em casa, tocar com os amigos, talvez uma banda futuramente.
    Mais aí, tenho 450 reais, e QUERO ANALÓGICOS, NADA DE PEDALEIRAS (argh) tinha uma G2, e toquei em um analógico da boss, enfim, pedaleiras nunca mais.
    enfim, o que vcs acham que dá pra comprar com 450?
    pode ser um pedal, podem ser 5, 10, enfim, podem opinar.
    E NÃO ME MANDEM TOPICOS PARECIDOS, PQ EU JA VI QUE ESSES PARECIDOS SÃO DE 2005, 2006 POR AÍ, JA TEM MUITA COISA MELHOR AGORA.
    ah, e os meus equips são:
    Shelter Nahville.
    Peavey Rage.

    OBS: Pode ser UM pedal top de linha, podem ser 5 bonzinhos...

    Velvete
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Chara,

    Eu tenho um digitech bad monkey e tem muita coisa sobre ele aqui no FCC.
    Eh um overdrive muito honesto e parece ser similar ao famigerado tube screamer.
    Agora, sobre coisa muito melhor agora (em relacao aos topicos antigos) eu acho complicado eu te responder isso pq alguns produtos demoram algum tempo pra se solidificar e cair no gosto dos guitarristas.

    Abc

    maspn
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Oijpedro


    na boa, pra distorção te recomendo o pedal marshall guv'nor pelo estilo e pelo estilo de distorção que lhe agrada... um chorus da boss seria uma boa pra engordar o clean da sua les paul... wahwah só gostei do crybaby... que seria quase 300 mangos. abraços.

    Oijpedro
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    opinem caras !

    kbessaxx
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara. como vc vai precisar de varios timbres diferentes para tocar essas bandas q vc disse eu te recomendaria um gt2, 'compre um clone pode ser do hobbertt, efx, mroxy (testei tdos e tenho o hobbertt) eles podem variar de R$ 200,00 a R$ 300,00, da uma olhada no Mercado livre, e com o restante vc pode comprar um pedal equalizer pra colocar junto com o gt2, vc vai ver como isso muda muito, vc consegue tirar o maximo do seu pedal. Cara esse é meu conselho um gt2 + equalizer, da pra vc tirar variados tipos de timbre, para mim é o melhor custo x beneficio!! abraço

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/11
    · votar


    Oijpedro
    E NÃO ME MANDEM TOPICOS PARECIDOS

    Então não vou mandar.

    Usa isso aqui, ó:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=search

    Mas espere!!! Pra não ficar preguiçoso, exercite sua leitura nesse, é bacana!
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dica Para Compra de Pedais (Já usei a Busca).