avaliações e sugestões de melhora para este set

    Autor Mensagem
    gnk71
    Veterano
    # nov/10


    Fala ai galera do forum, queria saber o que voçês acham deste set...

    HB-01(wah wah) behringer --> OD-400(overdrive) behringer --> DD-600(delay) behringer --> UC-200(chorus) behringer

    ATENÇÃO: não me matem por só ter pedais behringer e pretendo colocar mais pedais ao longo do tempo mas esse é o set inicial, acham que ficaria bom ?

    ogner
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    gnk71

    Muito bacana!!! ja da pra tocar muita coisa ae!!!

    Galattico
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara compra so uma distorcao boa, depois voce compra o resto, ou compra uma pedaleirinha.

    esses behinger fode com 1 mes e meio. ai voce vai ter que comprar outros.

    WebTiago
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Perfeito maniw!!!

    gnk71
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Galattico

    que distorção seria boa ?

    horwatich
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Esses pedais d behringer não duram muito, eu acho melhor você comprar um bom pedal de distorção, ou uma zoom g2... Eu tenho pedais e pedaleira. Só uso os pedais para ensino e estudo, toco com a pedaleira me70 da boss por ser mais versátil, mas ainda assim a maior parte do tempo só uso distorção...

    Galattico
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Distorcao e muito pessoal, tente achar a que mais te agrada.

    mas veja-
    tem que ter uma "capa" resistente
    e ser true bypass.
    e nao apresentar ruidos, se a distorcao for pesada em volumes altos sera inevitavel.

    rafajanson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Compra um Brutal Distortion da Landcape, bem melhor que a dist da behringer!!

    Se tiver condiçoes vai no paraguai e pega os da boss, saem mais baratos que os behringer no Brasil e a qualidade é muito maior!!

    ogaitnas
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ao invés desses pedais, eu pegaria com a mesma grana alguma pedaleira pequena, que vai ter mais recursos não irá devorar sinal como esses pedais... -> zoom g2 2.1nu, boss me25-me70, digite rp255-355

    nmho qq uma dessas te dá mais timbres que esses pedais...

    Galattico
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Entre todas as citadas as melhores sao Digitech RP's 255 e 355
    as Korg e A Vox tonelab ST esta ultima mais cara por volta de 800, e com uma valvula.

    nonatoprata
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Troca o drive por um clone do TS9.

    Btardelli
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Galattico
    horwatich
    voceis realmente ja tiveram/tocaram nesses pedais? pois eu tenho 2 no meu set entre eles que esta comiga a um ano e meio e ja comprei usado e nunca deu um defeito enquanto troquei o swich do meu finado ts duas vezes entao tomem cuidado ao falar as coisas que leem por ai
    gnk71
    eu tenho esse hell babe vale os 110 reais que eu paguei mais nunca sera um top...mais vale a pena...o que eu trocaria no teu set era esse od-400 pelo gdi...claro na minha opiniao..abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a avaliações e sugestões de melhora para este set