Opinioes e sugestoes para este set!

    Autor Mensagem
    LuizJu88
    Veterano
    # jun/06


    E ae galera...tava pensando em montar um set mais ou menos assim:

    ** Wah Hellbabe Behringer
    * BOSS DS-2
    ** Marshall Jackhammer
    BOSS GE-7(equalizador)
    * Digitech RP80(simulações, delay, chorus, flanger e etc) para quebrar o galho por enqto!

    Será que é um set bem versatil??
    Toco desde pop rock até Trash, Death Metal...xD
    Alguem ja testou esse Wah da Behringer?? Aqui onde moro nao encontro um desses pra testar!

    PS: Os que estao marcados com um * são os que eu ja tenho e os com ** são os que eu posso pegar nesse mês de julho...

    LuizJu88
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Alguem??

    Midgard
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eu venderia o boss e catava um pro drive pra nao precisa compra o jackhammer, de resto tah bom

    LuizJu88
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Midgard
    Vc ja chegou a testar o Wah da Behringer??
    To querendo mais informações sobre esse pedal!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    LuizJu88

    Não gostei do Hellbaby, prefiro o crybaby da onerr, mas o melhor de verdade vai ser o que vc testar e gostar.

    Pra ser versátil falta um overdrive aí tanto o DS-2 qto o Jackhammer são distorções. se vc quiser tentar troca um dos dois por um Guvnor da marshall. É um overdrive legal.

    LuizJu88
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fernando de almeida
    O Crybaby da Onner eu nunca testei....mas a experiencia que tive com pedais Onner ligados junto com outros me faz ficar com um pé atras..hehe

    De qualquer quero ver se vou pra SP e levo meu set pra testar algumas coisas...

    128556
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Fernando de almeida
    O Crybaby da Onner eu nunca testei....mas a experiencia que tive com pedais Onner ligados junto com outros me faz ficar com um pé atras..hehe

    De qualquer quero ver se vou pra SP e levo meu set pra testar algumas coisas...


    também nao tenho boas experiencias com onner em serie

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    o Wha da Onner (o Fat Boy) eh bem melhor q o da Behringer!

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    a marshall ainda tem o shered master, dizem q eh legal! o bluesbraker eh magnifico.. ehehe

    janick
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Joga essa pedaleira no lixo, compra um Chorus e um Delay. Pronto, está pronto. E compre um Super Overdrive também, ta faltando um destes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opinioes e sugestoes para este set!