Fishman Aura Dicas e Sugestões

    Autor Mensagem
    gpassos
    Veterano
    # nov/10


    Olá! Sou novato por aqui, ainda tou pegando a manha do fórum! hehehe

    Bem.. comprei o meu Fishman Aura faz uma semana, me encantou bastante a capacidade que tem mesmo usando em um Strimberg ASF-62C, que por sinal estou pretendendo me desfazer dele por um violão bom (crafter, takamine, yamanha... ).

    Ainda não tive muito tempo para testar todas as imagens, já que a biblioteca é absurdamente grande... testei apenas um set com 16 violões que julguei serem bons. Algumas combinações ficaram muito boas, outros não combinaram muito com o pobre violão...

    Sei que tudo tem a ver com qual violão vou tá usando, já que ele não é um simulador, mas diante disso, gostaria de saber dos veteranos com o Aura, quais as imagens que mais gostaram? Quais os violões e microfones que mais agradaram vocês?

    Agradecido!

    Natanael Gama
    Veterano
    # out/11
    · votar


    FALA GALERA!!!!

    Bem pessoal a minha intenção é pegar uma pedaleira Fishman Aura Spectrum DI.

    A questão é q vou ter q comprar pela NET e não tem como Eu da uma olhada ou testar.. Vi uns videos no you tube mas pra minha infeliz sorte são em ingles e não entendi quase nada.. e pra piorar mais falam do q demonstram a pedaleira.

    O Motivo de ressucitar o topico é pra saber se alguem já testou ou tem uma dessas e se é uma boa compra pois a Zomm A2.U não gostei sei pelo q Eu li Me parece q esse modelo carrega até 16 imagens e tem como função principal limpar o som PIEZO colocando ele bem PROXIMO AO MICROFONADO..

    Desde já Agradeço a Todos q Ajudarem!!

    Bog
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Natanael Gama
    tem como função principal limpar o som PIEZO colocando ele bem PROXIMO AO MICROFONADO..