Electro-Harmonix Holiest Grail

    Autor Mensagem
    sjáumst
    Veterano
    # out/10


    Estou criando este tópico para perguntar se mais alguém do fórum possui este pedal e quais são as suas opiniões sobre ele?

    Para mim é o melhor pedal que existe da sua categoria (reverb) e aproveitei pra fazer este tópico porque comprei o meu semana passada e infelizmente venho lhes informar que saiu de linha (faz tempo já) e as últimas duas peças disponíveis para importação foram vendidas. Agora só usado mesmo.

    Inclusive, aproveitando a oportunidade, das duas peças uma eu encomendei e ela chegou e foi roubada em uma carga dos correios (PQP), por sorte a Maia Music (loja através da qual comprei [nem na Dodô Audrin tinha]) tinha comprado as últimas duas peças e me mandou a segunda e chegou ontem!

    Portanto gostaria de conhecer mais felizes proprietários dessa divinatória caixinha de timbre e perguntar qual pedal de expressão vocês usam com ele.


    Em breve faço um review detalhado dele pois, mesmo no youtube/fóruns gringos é difícil achar informações sobre esta maravilha. Verifiquem com seus próprios olhos, nem dá pra acreditar que só tem 4 videos desse pedal raro e perfeito no youtube.
    Abraço

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10
    · votar


    sjáumst: Holiest Grail

    Holiest Grail?

    sjáumst
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MauricioBahia



    makumbator
    Moderador
    # out/10 · Editado por: makumbator
    · votar


    MauricioBahia

    Hashahs! Ele te pegou, realmente existe o Holiest...hehehe!


    sjáumst

    Eu já experimentei o Holy Grail plus(que pertence a um amigo). Adoro o som dele. Mas para falar a verdade a versão nano dele já me basta.

    engtmir
    Veterano
    # out/10
    · votar


    sjáumst
    Cara, vou cobrar esse review, eu como os amigos não conhecia esse pedal... Ele parece ser realmente interessante, mas ele foi substituído pelo cathedral, certo??? O cathedral tem alguns reverb's interessantes, mas eu sinceramente não acredito que utilizaria todos.. mas vai saber.. :p Melhor prevenir do que remediar hehehe

    Abraços

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10
    · votar


    makumbator
    sjáumst

    ahhuauh! Procurei no site pelos produtos da EHX e não vi esse pedal lá na lista.

    :)

    engtmir
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MauricioBahia
    Tu não viu ele lá, pq ele foi "substituído" pelo Cathedral Stereo Reverb

    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Electro-Harmonix Holiest Grail