Submarino em promoção, não percam a chance!

Autor Mensagem
Manubio
Veterano
# out/10
· votar


alfacorrea
E ai? vamos fazer estas continhas direito?

POD HD500 US$500,00

Vou ignorar o frete, pois como trazem muitas, ele fica quase que incomparável com o preço da pedaleira, podendo ser desprezado.

O imposto de importação é de 60%, logo, ainda em dólares: US$800,00

Suponde que ainda tenha ICMS no seu estado, que é de uns 10% (média): US$880 dólares.

Mesmo valor de dólar paralelo: R$ 1566,40

Sendo que a loja deve ter um lucro de 10-20%, vou calcular com 15%: R$ 1802,00 seria um preço justo.

Tirando o lucro e colocando a passagem, sairia por R$2990,40 , ou seja, com os demais custos, R$3606,00.

Abs

JeffLima
Veterano
# out/10 · Editado por: JeffLima
· votar


:)

Joel_ESP
Veterano
# out/10
· votar


Que facada!!!
Essa sim é promoção e o preço tá bom (sem brincadeira)

makumbator
Moderador
# out/10
· votar


Manubio

Ainda tem outro detalhe, em viagem internacional os itens trazidos com o passageiro tem alíquota de 50% de imposto, e não 60%(como em encomendas).

Joel_ESP
Veterano
# out/10
· votar


Ah eskeci de botar o link :p
http://www.submarino.com.br/produto/32/1673089

alfacorrea
Veterano
# nov/10
· votar


Só complementando...

Manubio,

Seu imposto de importação não está considerando que até US$500,00 o viajante brasileiro tem isenção do imposto de importação. Assim, suas contas estão equivocadas considerando que minha tese se baseia em uma pessoa física viajar e trazer a pedaleira.

De qualquer forma, caso suas contas estejam baseadas no valor que uma empresa gasta para trazer a pedaleira, esta conta não faz a menor diferença para mim, pois eu estou pensando na economia que eu (pessoa física) posso fazer.

Acrescento ainda que, as empresas que trazem produtos de lá de fora recebem um benefício mais do que bacana das importadoras, que é receber metade da carga que compram sem nota fiscal, o que importa em recolher somente metade dos impostos. Esta informação foi declarada a mim mesmo por um dono de loja de instrumentos aqui da Rua da Carioca - RJ.

Minha tese continua valendo: Se alguem te pedir mais de R$3.000,00 por uma HD500, vá aos USA e traga uma de lá. Vc ainda ganha um final de semana em Miami grátis.

roger759
Veterano
# nov/10
· votar


kkkk
o preço do jcm800 lá deveria ser uns R$20.000

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Submarino em promoção, não percam a chance!