Central de Reviews - Pedais EFX

    Autor Mensagem
    arthurarruda
    Veterano
    # out/10


    Fala galera, criei esse tópico com fins de conhecer melhor os hand mades do Eugênio, e assim também para o pessoal conhecer e adquirir, eu mesmo irei adquiri uns 7 pedais dele, e peço a vocês que sigam a seguinte ordem dos reviews

    Nome do Pedal?

    Quanto tempo ja tem?

    Prós?

    Contras?

    Conclusões falando se ele compriu o que pediu, ou falto alguma coisa na opinião de vocês.

    Nota de 1 a 10.


    Obrigado

    Espero que compreendam a minha vontade de valorizar o mercado nacional.

    Abraços

    Dreh28
    Veterano
    # out/10 · Editado por: Dreh28
    · votar


    Up

    Vinícius Iron
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Os pedais do Eugênio são bem falados. Espero que postem reviews para maiores detalhes.

    Abs

    arthurarruda
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Up!

    ABATANGERINA
    Veterano
    # out/10
    · votar


    AB Seletor

    Prós: quase tudo, tirando os 02 pontos abaixo.
    Contras:
    1. a concepção do projeto falha numa parte importante. Quando acionamos a chave "A or B", esta deveria desligar automaticamente a "A+B".
    2. o preço: R$ 175 ou US$ 105. MUITO CARO pro que é. têm pedal fazendo a msm coisa com mão de obra canadense e custando bem menos nos EUA. mas é aquele velho dilema de TODOS os pedais nacionais. cobram caro. só comprei esse aqui no Brasil pq com o frete, o pedal lá de fora sairia quase o msm preço e ainda corria o risco de ser tributado.

    Jafet
    Veterano
    # out/10
    · votar


    arthurarruda

    Deveria ser um review de todos os pedais nacionais e não só EFX

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    arthurarruda

    Cara, eu até queria ajudar, mas essa coisa de dar nota, pra mim acaba sendo injusto pq, enfim, o que seria um pedal nota "10"? Ainda, o que seria uma pedal nota "1"? Sem parâmetros e complicado avaliar.

    O que posso dizer é que o Eugênio sempre cumpriu o que falou e me ouviu quando propus alguma coisa.

    Tenho o Vibe, 2 Buffers, AB/Box, Booster, Tube Baby e o único problema que percebi foi corrigido. Desde o Vibe, que tenho há mais de 1 ano, até o Tube Baby, há uma melhora perceptível no acabamento. Muito bom mesmo. Eu indico a EFX tranquilamente até pq tenho certeza que há suporte ao consumidor e o melhor, dado pelo próprio Eugênio!!! É o olho do dono...

    Jafet

    Tem um tópico que centraliza. http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/179146/


    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Central de Reviews - Pedais EFX