Proguitar Shop fazendo reviews de pedais da NIG

    Autor Mensagem
    JC_Junior
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: JC_Junior


    olá galera!

    eu estava vasculhando o youtube e encontrei os reviews da proguitar shop sobre os pedais da nig

    como eu achava que faltavam reviews decentes desses pedais resolvi colocar aqui pra quem quiser conhecer mais sobre eles.

    Dual Overdrive





    Dual Chorus




    Multi Fuzz e Vintage Distortion



    thmenezes_RJ
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Seria GNI a versão gringa da NIG ?

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    thmenezes_RJ: Seria GNI a versão gringa da NIG ?

    Isso.

    Abs

    Rough
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Ahuahuahauhauahuahua, isso seria pelo fato de NIG significar algo no mínimo.. racista?

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09
    · votar


    Rough
    Isso!!! :-)
    Abs

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu compraria um pedal NIG, se não fosse o problema que todos ja conhecem...

    agora acabei de concluir uma dúvida, entrei no site da nig na versão em ingles, vi um pedal que custa 150 dolares, enquanto na versão brasileira o pedal custa quase R$500 !!!

    que bom apoio a NIG (empresa brasileira) da aos musicos do Brasil, vendem seus pedais pros gringos bem mais baratos.

    Leblues
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    tenho pena desses caras da NIG, toda loja que entro tem uns 20 pedais na vitrine, volto depois de 3 meses na loja e os pedais ainda estão lá rsrrsrrs

    Konrad
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Hendrix_ssa
    Eu compraria um pedal NIG, se não fosse o problema que todos ja conhecem...

    Qual é?

    Abç

    Leblues
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Leblues
    · votar


    brunoliam
    O problema é o preço extremamente abusivo, absurdo pagar mais de 500 pila num pedalzinho normal desses.

    Konrad
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Leblues
    brunoliam
    O problema é o preço extremamente abusivo, absurdo pagar mais de 500 pila num pedalzinho normal desses.


    É vero.

    Todos são muito caros, é absurdo mesmo. Meio fora da realidade...

    Abç

    Hendrix_ssa
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Hendrix_ssa
    · votar


    Não sei se vcs leram o que eu escrevi, mais vale a pena repetir pq fiquei surpreso agora

    A NIG que se diz tanto apoiar os músicos brasileiros...
    Vendem os pedais no Brasil bem mais caro do que para os gringos...

    no site americano da nig o pedal esta 158 dolares
    http://www.nigstrings.com.br/lojavirtualingles/produto.asp?shw_ukey=39 157091527CIGWQ4N
    se eu não me engano o dolar esta R$1,90
    então ele custa para os gringos R$300 (que é mesma coisa que 158 dolares)

    pq para os brasileiros custa R$500 ???


    se botar GNI no google não da certo, aparece isto "Gay Naturists International"

    kkkkkkk

    Konrad
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Hendrix_ssa
    Não sei se vcs leram o que eu escrevi, mais vale a pena repetir pq fiquei surpreso agora

    Li sim. E também fiquei surpreso. Talvez seja porque aqui os impostos sejam altos..... ou eles são sacanas hipócritas mesmo....

    abçs

    Proggg
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    juro q naum eh ironia, mas quanto ficaria (com impostos, taxa de envio e tudo mais) importar o NIG lah de fora?????

    eu tenho o nig multi fuzz and vintage distortion........ na loja tava R$380 (Acustica Perfeita - RJ capital) e pagando a vista consegui por R$350.

    antes q alguem diga algo, eu não trabalho na loja q eu citei acima.
    falei onde comprei pra provar (pra quem for do RJ) q não eh mentira o preço.

    opinião sobre o pedal: achei o meu timbre (acho q isso jah resume tudo)

    soh pra lembrar, a qualidade do pedal tb vai depender de qual amp e guitarra vcs utilizarem mas, embora isso seja obvio, alguns ainda naum sabem disso (eu tb jah fui iniciante - agora sou iniciado no maximo ^^)

    comprei o pedal antes de ver os topicos do cifraclub e confesso q se tivesse visto antes talvez naum compraria - achei a postura de uns q se dizem representantes (donos) da NIG deplorável!!!

    no geral, vai o conselho:

    - achei o pedal muito bom

    - pesquisem bem as lojas (o meu saiu por bem menos do q a galera fala, pois se basearam no preço do site, q tah caro

    - ignorem a postura dos representantes da NIG q apareceram aqui, pq se eu tivesse deixado de comprar o pedal por causa disso ainda estaria procurando timbre ¬¬ (sem contar q falar o primeiro nome e dizer q eh alguma coisa tah de sacanagem neh)

    - o produto eh nacional, ou seja, muito mais facil acionar a garantia (não to dizendo q a gringa eh dificil mas, no pior da hipoteses, vcs teriam q viajar pra lah pra poderem mover uma ação judicial)

    obs: acho q se a proguitarshop tah fazendo review eh pq o pedal no minimo vale a pena ^^

    abç

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Hendrix_ssa
    A NIG que se diz tanto apoiar os músicos brasileiros...
    Vendem os pedais no Brasil bem mais caro do que para os gringos...


    HA-HA, e você acredita?

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Pedal............................................................loja NIG...........progutiarshop..
    GNI AS1 Amp Simulator................................R$567,00........ $265.00 | +/-R$503
    GNI ASDC Analog Stereo Dual Chorus..........R$533,00.........$270.00 |+/-R$513
    GNI DD1 Dual Drive Overdrive......................R$493,00.........$239.00 | +/- R$454
    GNI FZD Multi Fuzz and Vintage Distortion...R$474,00......... $229.00 | +/-R$435
    GNI LS1 PathFinder Switcher.......................N/A...................$329.00 | +/-R$625
    GNI SP1 Shred Pro Distortion Pedal............R$474,00...........$229.00 | +/-R$435
    GNI XD1 X-treme Distortion.........................R$474,00...........$229.00 | +/-R$435

    deve ter um monte de erros, fiz correndo. Detalhe que o PathFinder eu não encontrei na loja da nig, mas na progutiarshop tem.
    Não vou comentar nada, tirem suas próprias conclusões. Se não fosse o imposto de importação da bananolandia, mesmo importando e pagando frete sairia mais barato. MUITO estranho heim... Eles "ama nois".

    nichendrix
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu gostei muito do som deles, já entraram na minha lista pruma testadinha... hehehehehehe

    Proggg
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    entaum eh soh naum comprar nem na loja da NIG (existe???) nem no site.

    façam como eu: pesquise em lojas comuns de instrumentos de musica (INDO PESSOALMENTE NAS LOJAS, NADA DE SITES!), testem o pedal e vejam com o vendedor qual o desconto a vista (eu consigo 10% facilmente). ateh parcelado dah pra desenrolar.

    como eu falei anteriormente, o meu saiu por R$350.

    se realmente duvidam eu posso postar uma foto da nota fiscal ahseuhasuehasuehaseu

    abç

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Proggg
    como eu falei anteriormente, o meu saiu por R$350.

    se realmente duvidam eu posso postar uma foto da nota fiscal ahseuhasuehasuehaseu


    A gente acredita hehehehehehe

    Tem uns pedais no mercadolivre, mas infelizmente não baratos como esse que você falou. Se os caras dessa loja vendesem lá, ia ser muito bom.

    Proggg
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eh isso q eu naum entendo cara.

    meus amigos jah me falaram de mercadolivre e tals, mas muitas vezes eu acho preços mais baratos em produtos novos na loja!!!

    e parece q quase todo o produto vendido pela internet eh mais caro do q nas lojas de pronta entrega (viu, pagou, levou).

    soh me resta torcer q esse preço q eu achei não seja soh no centro do Rio e q a galera ache pra comprar tb nessa faixa ateh R$400.

    O NEGOCIO EH IR PESSOALMENTE E TESTAR O PEDAL.

    levem em consideração q a maioria dos NIG são dois em um funcionalmente falando.

    soh to elogiando os pedais pq com o meu eu to muitissimo satisfeito.

    abç

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Proggg
    Só fica foda pra quem mora no "interior", como eu. Aqui um ibanez TS custa quase 700 dinheiros (699 na verdade). Imagina um NIG.

    Proggg
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    soh pra constar a minha opinião sobre o review da proguitarshop:

    a gravação não mostra o verdadeiro potecial do fuzz/distortion............. ao vivo ele eh muito melhor

    Proggg
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Aqui um ibanez TS custa quase 700 dinheiros (699 na verdade)

    cara sem kao............ por aqui tb tah esse preço =(

    ainda bem q eu naum gosto de TS (tenho um TS-9 emprestado, mas nunca testei o TS-808)

    pow cara............... o lance eh vc conhecer alguem q more no centro pra poder te ajudar

    eu jah troquei pedal meu com um cara de sampa e custou uns R$20 pra enviar soh ^^

    pra tudo tem uma solução, soh naum pode eh acreditar em preço de site pq pela minha experiencia eu nunca tive bons resultados (tirando os hand-mades q eh soh por site mesmo)

    nichendrix
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Dark Fallen Angel
    Só fica foda pra quem mora no "interior", como eu. Aqui um ibanez TS custa quase 700 dinheiros (699 na verdade). Imagina um NIG.

    TS é 700 reais em qualquer lugar, dependendo do modelo axo q 699 é até mais barato que a maioria das lojas... hehehehehehe

    E tipo se o problema é morar no interior, compra por telefone a maioria das grandes lojas atende por telefone tb, eu mesmo já negociei com a Hendrix e a Playtech um desconto muito maior que os 10% que eles oferecem no site.

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    nichendrix
    Pior, tinha esquecido disso. No final das contas deve sair bem mais barato que comprando direto do site da NIG.

    Buddy_guitar
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Buddy_guitar
    · votar


    Hendrix_ssa
    agora acabei de concluir uma dúvida, entrei no site da nig na versão em ingles, vi um pedal que custa 150 dolares, enquanto na versão brasileira o pedal custa quase R$500 !!!

    Isso é uma baita sacanagem! Se eles querem vender pros gringos, boa sorte, do meu bolso não sai nem um mísero Real!

    Koisa
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    E isso aí galera, essa NIG não ajuda musica porra alguma, agora só vou comprar pedal da GNI, esses são fmz..

    Proggg
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    buddy_guitar e koisa:

    vcs leram todos os posts????

    ¬¬

    Leblues
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    meu pelo preco desses pedais da NIG da pra pegar um pedal valvulado da EFX e ainda um delayzinho.

    Proggg
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    meu pelo preco desses pedais da NIG da pra pegar um pedal valvulado da EFX e ainda um delayzinho.



    pode crer cara! por esse preço dah pra comprar umas 400 barras de chocolate!!! dah pra comprar tb dois caps cabrera, uma ponte gotoh e umas balas juquinha com o troco.......... oq mais dah pra fazer com R$350???

    bluesoverdrive
    Veterano
    # set/11 · Editado por: bluesoverdrive
    · votar


    2 anos depois....
    Comparei os preços da NIG para o Brasil e os preços da ProGuitarShop nos EUA. Melhorou um pouco, mas ainda assim alguns comprando direto com a NIG estão muito caros para o Brasil.

    1 Dolar = 1,79 Reais 27/09/2011

    Pedal /Loja NIG /ProGuitarShop
    Octa Fuzz /R$232 /R$302
    Hot Drive /R$249 /R$320
    AS1 Amp Simulator /R$520 /R$499
    DD1 Dual Drive /R$450 /R$499
    SP1 Shred Pro /R$440 /R$499
    XD1 X-treme /R$440 /R$499
    PPD Power Distortion /R$179 /R$320
    PFT Fuzz Tortion /R$232 /R$302

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Proguitar Shop fazendo reviews de pedais da NIG