Mod pro MT 2 e DS 1 da boss

    Autor Mensagem
    JoeLorenZo
    Veterano
    # set/10


    Amigos! gostaria de fazer um Mod pro meu Mt 2 e meu Ds 1! ja vi varios videos no YT e algumas opinioes aki no forum! mas nao sei para aonde posso mandar meus pedais pra fazer essas mods! alguem pode me ajudar! sou do RJ interior.

    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    JoeLorenZo

    O cara da efx faz mods... meu sd-10 foi para ele, o mod ficou ok, e foi tudo bem rápido...

    sobre o som dos mods, no meu ds-1 eu mesmo fiz o monte allums que é uma versão do keeley com umas coisas a mais, ficou bem bom o resultado.

    xXDamitXx
    Veterano
    # set/10
    · votar


    tem o cara da efx... apesar de nunk ter mandado pra modifica sempre quis... e nem é caro

    Bombastik
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Bombastik
    · votar


    JoeLorenZo

    recomendo o Ed's Mod Shop, do camarada Ed Bonatto. ele era um dos proprietários da Deep Trip e agora está em carreira solo. trampo classe A, recomendo a todos. bons prazos e bons preços, o cara é muito gente fina, troquem umas idéias com ele e verão.

    ele não faz apenas mods prontas, se precisar de algo diferente, dependendo do que for ele consegue "criar" pra você. é aqui em São Paulo, SP.

    contato:

    eddie.bonatto@terra.com.br

    ps. em breve posto samples do meu Big Muff modificado por ele.

    JoeLorenZo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ogaitnas
    Mano! tu tem o contato da EFX? o seu DS1 ficou mais versatil? eu uso o meu como booster nos Tubeamps, fica bom mas meio abafado. tem algum video no YT do seu DS1?

    Bombastik
    to mandando um mail pra ele nesse momento! kero ver se ele acaba com akele som abelhudo do MT2, vlew!!!!

    ogaitnas
    Veterano
    # set/10
    · votar


    JoeLorenZo

    Contado da efx é pelo site -> http://efxpedais.com/

    para a efx eu mandei meu sd-10, fez o que o mod promete, um pouco mais de ganho, e sem um bugzinho no bypass que ele tem originalmente...

    o ds-1 eu mesmo fiz o mod, o som fica bem legal, ganha uma dinâmica a mais, mas versátil um pouco, e mais timbres, o modo é bem interessante, o que eu fiz é uma variação do keeley é do monteallums (http://www.monteallums.com/pedal_mods.html), bem fácil de fazer e talz, a efx para o ds-1 acho que faz o keeley, sobre samples, eu não gravei nada com o meu, mas no youtube tem umas toneladas de samples e posso dizer que ao vivo soa melhor um pouco até do que os melhores samples que tem por lá, o circuito do ds-1 é bem simples e tem uma tonelada de mods para ele, o monte allums mesmo tem uns 4-5 disponíveis se não me engano...

    Anyway, os mods valem a pena, o pedal fica realmente muito melhor, posso dizer que antes do mod, o ds-1 do guitar rig e da gt-6 com as regulagens a mais que eles tem, eram nmho melhores que o ds-1 real, depois dos mods a dinâmica a mais que o pedal ganhou, o deixou melhor que as simulações com regulagens fancy...

    JoeLorenZo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    caras! vo6 me abriram o Horizonte! tava procurando isso msm! principalmente pro meu MT2. abelhudaço como tds sabem! e eu so uso ele aonde nao da pra levar meu amp Marshall VS100r. sempre adorei akela dist. mas nunca consegui equalizar o MT2 pra q ficasse parecido!!!! tava já desorientado! valeu galera!

    JoeLorenZo
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    JoeLorenZo


    recomendo o Ed's Mod Shop, do camarada Ed Bonatto. ele era um dos proprietários da Deep Trip e agora está em carreira solo. trampo classe A, recomendo a todos. bons prazos e bons preços, o cara é muito gente fina, troquem umas idéias com ele e verão.

    ele não faz apenas mods prontas, se precisar de algo diferente, dependendo do que for ele consegue "criar" pra você. é aqui em São Paulo, SP.

    contato:

    eddie.bonatto@terra.com.br

    ps. em breve posto samples do meu Big Muff modificado por ele.


    [/b]Bombastik[b]

    Meu velho! aceitei sua sugestao e to feliz bagaray!!!!!!! o cara pegou na veia a ideia q eu keria e mais, ficou muito além do esperado! mandei meu MT2 pra ser domado e depis de um certo tempo(muito rápido) ele me devolveu com um efeito totalmente diferente, posso até dizer sem duvidas q esta bem proximo de um Amp Mesa ou até um Diezel!!! cara. to impressionado, no inicio, testando ele, eu achei muito indomavel, mas depois q fui com paciencia, ajustando os medios e agudos ele deu tudo o q eu esperava. o ajuste levou um tempinho prq um tokzinho no drive ou level ele gritava muito..... e ainda colokei um clipping altendando ele pra um som meio loco q eu e ele encontramos, uma especie de Lo Fi, cortando agudos e graves e saturando o médio!!! parece um radinho de pilha véio!!! hahahahah... cara! to enviando agora meu DS1 e podem confiar, o cara é o mestre, nosso Keeley ou até mais q isso !!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mod pro MT 2 e DS 1 da boss