Case para Boss GT-10

    Autor Mensagem
    lipe_2104
    Veterano
    # set/10


    Fiz uma busca pela net, e achei várias marcas como Hellocase, Capcase, AutentiCase.
    Enfim várias marcas, mas não consegui chegar a uma decisão, acho que preciso de mais opiniões,
    Queria um case que tivesse espaço pra fonte, que não seja muito caro, e seja tranquilo para carregar por ai, minha banda toca praticamente toda semana, é complicado levar a GT-10 numa mala de viagem rs.
    Então, queria a opinião de vocês tenho até 140, 150 reais pois o frete pra aonde moro é meio caro. rs

    abraços

    andregui7
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Comprei pra minha antiga gt-10 na AutentiCase e to usando até hoje pra minha pod xtlive.

    vai com fé

    Son Volt
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tem também a Roadcases, é a mais barata desses cases "profissionais" que vendem no Mercado Livre. Comprei com eles e achei bacana mesmo. Acho que é do mesmo nível da Autenticase, talvez perca só no acabamento, por isso mais barato. O modelo de 60x30 me custou 150 com o frete por PAC incluso, não sei se cabe a tua pedaleira, mas mais barato que isso acho que não rola não, porque o frete come mais de 30 reais desse valor.

    Guynho
    Veterano
    # set/10
    · votar


    lipe_2104

    Po cara. Case de pedal é meio barbada de fazer, pq tu não bota a mão na massa, e faz um? Vai gastar bem menos do que se fosse comprar, e serve de aprendizado.

    Mas né. Só uma idéia. A idéia da Hellocases é boa, meu colega de banda comprou um, e não tem do que reclamar...

    Abraço!

    iRock
    Veterano
    # set/10
    · votar


    lipe_2104

    Fiz o pra minha X3L com a AutentiCase e não tenho do que reclamar, ótimo produto e ótimo atendimento.

    Jafet
    Veterano
    # set/10
    · votar


    lipe_2104

    Só não pegue Ncase, levam 3 meses pra enviar, não mandam velcro mais, coisa que as outras mandam ainda e na primeira viagem que eu fiz os pés saíram!!!

    lipe_2104
    Veterano
    # set/10
    · votar


    andregui7
    iRock
    Estou ficando bem favorável á Autenticase , atendimento 100% até agora, mandei um email e em menos de 1 hora responderam, achei super legal, e o preço não está ruim.

    Son Volt

    Obg pela ajuda man, estou analisando cada marca que vcs estão me mostrando (:

    Guynho

    Obg man, mas sei lá acho mais confiável comprar um pronto rs, não tenho ninguém que possa me ajudar com isso.

    Jafet

    Obrigado pela dica, é sempre bom saber desses podres né .
    Abraços

    lipe_2104
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Galera, me decidi pela Autenticase!
    Meu professor vai comprar comigo , vamos rachar o frete (:
    Depois posto um review sobre o atendimento, etc
    abraços

    DanielOliveira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Tenho um case deste da AutentiCase, tem um acabamento muito bem feito e a personalização é bem fiel ao desenho que eu einviei a eles por e-mail. O tamanho é a continha da pedaleira (gt-10) e da fonte.

    O bom é você nogociar por telefone, pois dá pra brigar no preço. Pra mim ficou em R$137,00 + o frete que ficou em R$25,00 pra minha cidade. Eu acho que valeu o investimento, pois uso frequentemente a pedaleira e carrego ela pra lá e pra cá e o case ainda está em perfeitas condições , como novo.

    há.. vale observar que este foi o case mais em conta que achei, além de ser personalizado.

    abraço!!

    lipe_2104
    Veterano
    # set/10 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    DanielOliveira

    Muito obrigado,
    o modelo que vc pediu é personalizado?
    vc teria como mostrar como é?
    Abraços

    PS: vou tentar negociar por email , pois só a ligação daqui pra SP já gastaria o preço de um possível desconto hehe

    lipe_2104
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DanielOliveira

    ...

    DanielOliveira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    lipe_2104

    oups..me desculpa pela demora para responder,mas nesses dias ñ tive tempo de entrar na net por causa da correria que anda no meu trabalho.
    Infelismente ñ tem como eu te mandar umas fotos do meu case porque estou sem uma câmera e a do meu celular pifou alem de nunca ter sido boa..hehe,
    só o que eu posso te dizer é que a personalização ficou identica ao desenho que enviei e o modelo que escolhi foi o chamado "Vintage Premier" que por sinal é muito bonito, é só dar uma olhada lá no site pra ver os modelos.

    Abração e desculp por ñ ter como te mandar fotos do meu

    andregui7
    Veterano
    # set/10
    · votar


    lipe_2104
    Estou ficando bem favorável á Autenticase , atendimento 100% até agora, mandei um email e em menos de 1 hora responderam, achei super legal, e o preço não está ruim.

    Olha, eles responderam e-mail pra mim até eu fechar a compra, depois eles me enrolaram um pouco pra responder. O case veio com alguns dias de atraso e tal, massss nada sério.

    papillon
    Veterano
    # set/10 · Editado por: papillon
    · votar


    lipe_2104

    cara comprei o para minha me-70 pelo mercado livre, chamava-se mega hard case, tinha prateado e preto (o que eu comprei) e com personalização em alto relevo bom a logo do equipo (boss no caso)
    nao achei caro, saio por 130 com frete incluso! o da gt 10 era so um pouco mais caro!!
    lhe indico ele, vendedor mtt atencioso!!
    tai o link:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152287849-hard-case-pedais-peda leira-boss-line6-zoom-vox-gt-pod-_JM

    abraço man

    lipe_2104
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DanielOliveira

    Beleza man,,
    tudo bem hehe =)
    abç

    andregui7

    hmm, legal saber disso :]
    abraço

    papillon

    ML pra mim não rs abraço :)

    lipe_2104
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Fiz o pedido, amanhã efetuarei o pagamento.
    Vejamos como vai ser isso
    abç!

    lipe_2104
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Até o dia 06/10/2010
    o case será enviado com a personalização com o logo "boss"
    Vamos ver, até agora tudo ótimo em relação á contato com eles.
    Inclusive assim que efetuei o pagamento me mandaram dois msn's um parece ser msn pessoal do dono, e o outro msn da loja , já consegui falar com o dono que esqueci o nome agora por duas vezes só hoje via msn.
    Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Case para Boss GT-10