landscape ou boss (case pra pedal)

    Autor Mensagem
    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05


    galera seguinte eu tenhu um set com 6 pedias (boss) um dr drive e didtech jimi hendrix ae eu tenhu q arruma um pedal board mas nem manjo ql eh melhor eu tava afim de pega um da boss so q ae eu vi q ele naum cabe o wah wah o dr drive eu ja ate sei q vai te q fika fora mas e ai ql vale mais a pena compra uma da boss ou a landscape??

    nFall
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu fiz o meu:

    http://img404.imageshack.us/img404/1623/board9hz.jpg

    eliseu fernandes
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nFall
    como vc fez????
    e qnto vc gasto???

    nFall
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: nFall
    · votar


    eliseu fernandes
    Quanto eu gastei? Vamos ver, a tábua eu ja tinha aqui. Foi 13 reais pelos 5 metros de velcro. Esse pedal board é simplão, ainda do fazendo a maleta dele. Mas nao fica caro. Compra um pedaço de madeira, uns velcros e pronto.

    A madeira tem que ser um pouco rigida, tipo porta de armário ( meu caso ) para nao ficar entortando. Pra colar o velcro na madeira vai na papelaria e ve se tem cola pra isso. Colar tenaz nao resolve, acho que cola de tecido serve.

    O filtro de energia comprei aqui numa lojinha, foi barato também e a fonte estabilizada 9v fui eu que fiz também ( http://www.handmades.com.br - tem aí um artigo meu de como fazer uma fonte dessas )

    Agora so falta a maleta, isso da um pouco mais de trabalho porque exige um melhor acabamento, mas nada de mais.

    Ah! também comprei um pano emborraixado e colei debaixo do pedalboard, assim ele nao fica deslizando ( e nem risca o sinteco aqui em casa hehehe ).

    Eu ainda do fazendo uma especie de abajur pra ele pra no caso de eu ir tocar em um lugar com palco escuro. Ta faltando uns pedais aí heuaheuaea.

    Depois que voce colar o velcro na tábua vira de ponta cabeça e coloca um peso em cima pra fazer pressão. Deixa secar pelo menos umas 10 horas pra voce nao ter nenhuma decepção. Pra colar o negativo do velcro nos pedais eu comprei aquelas fitas adesivas com 2 faces colantes, assim nao danifica o pedal, so deixa uns residuos quando tira, mas um algodão e alcool resolve o problema.

    xiristian
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nFall

    desculpa da mundando o assunto do topico

    kra eu ja tinha visto sua materia na handmades, mas eu tive duas duvidas, a saida dc do trafo pode ser maior q 800 mA, pra alimentar mais pedais neh? e outra se o trafo só tiver dois fios d saida, como deve ser a ligaçao dos diodos (layout) pra a retificaçao da corrente??? valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a landscape ou boss (case pra pedal)