RP50 da Digitech (+ FVC100) ou me20 da boss?

    Autor Mensagem
    DINO EK
    Veterano
    # set/10


    Tenho uma RP50

    Mas eu queria saber se é melhor eu adquirir um FVC100 (um pedal de expressão que controla o WAH, WHAMMY e volume da RP50)

    ou

    Vender minha RP50 e comprar uma ME20 da BOSS? As 2 me custarão o mesmo preço, na verdade, a ME20 vai custar uns 80 reais mais caro!

    A minha duvida mesmo é porque eu comprando o FVC100, além de ser pedal de expressão para outros pedais, ele tbm serve como volume quando esta sozinho, entao futuramente se eu quiser comprar um set de pedais, ja vou possuir o FVC100.

    Mas o ME20 eu vou pagar 450, usado, sendo que um dia se eu vender posso vender por 450 tbm!

    Estou em duvida, alguém pode me ajudar?

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    lembrando que eu toco muito metal, ou seja, dream theatre, steve vai, satriani, metallica, avenged sevenfold, acdc entre outras bandas desse genero! e um blues ali de vez em quando!

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mais uma coisa, essa me20 tem saida usb pra gravação?

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    se alguém quiser indicar um produto tbm, de uns 450 reais, usado (santa catarina, qualquer cidade, ou parana-curitiba, ou da internet "loja") ou novo fique a vontade!

    papillon
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DINO EK

    cara pra pegar a me-20 por 450, junta mais um pouco, ou divide no cartao sei la, e cata logo a me-25, que eh mais moderna, mt boa, e tem saida usb!!
    eh so questao de segurar a onda por mais um pouco, deixar a gas de lado, que tu cata uma dessas e fica por um bom tempo com ela!

    ABRAÇO!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152805945-boss-me-25-pedaleira- para-guitarra-_JM

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    papillon
    eu nao tenho como guarda, eu nao trabalho, tenho 16 anos, nao ganho mesada, comprei um amp novo agora, sobrou 200, vou vender minha rp50 por 250 pra completar o valor da me20 hehhehe!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    [edit]

    Hummmm... Falei besteira. Tava lendo o manual da ME-20 e acabei ficando na dúvida se vale a pena ou não.

    Eu juntaria mais grana e faria como disse o papillon. Sei lá, tem tantas opções interessantes. Se vc pretende gravar no micro, ter entrada USB pode ser importante, pois as que tem, normalmente, funcionam com interface de áudio externa, o que é uma mão na roda.

    Abs

    papillon
    Veterano
    # set/10 · Editado por: papillon
    · votar


    DINO EK

    ah soh, então não vou opinar visto que nao conheço essa me-20 nem o fvc 100.
    boa sorte na escolha!
    abraçoo

    EDIT: man da uma olhada tbm na G2.1u, ja tive uma, é uma boa pedida tbm, tem saida usb, e tem preamp, coisa que a me-20 nao tem e esta na mesma faixa de preço!
    ve se tu consegue testar as 2 e ve a q mais te agrada!
    abraçoo

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149584468-pedaleira-zoom-g21u-c abousbpedal-exprcubasedvdbrindes-_JM

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MauricioBahia
    hehhee, eu tbm queria a me25, mas vou me conformar com a grana que eu tenho, pq juntar mais vai demorar, e vai demorar muito mesmo!!!!


    papillon
    vlw, mas to afim de uma dessas 2 opções mesmo, mas vlw maninho!

    Me20 ou RP50+FVC100, entre essas duas a me20 é melhor?

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Me20 ou RP50+FVC100, entre essas duas a me20 é melhor?


    papillon
    Veterano
    # set/10 · Editado por: papillon
    · votar


    DINO EK

    vlw, mas to afim de uma dessas 2 opções mesmo, mas vlw maninho!

    por nada man!! estamos aqui para ajudar mesmo!!
    mas entao, nao conheço nenhuma das duas q vc citou
    acho que vc deve ver o sera mais vantajoso pra vc.
    tipo, a vantagem da digitech em cima da boss sao as simulaçoes de amp, vc precisa delas? se sim, fica com a rp mesmo, se vc nao precisa delas, eu iria de boss q tem tradição no mercado e revende-la nao sera uma tarefa das mais dificeis!

    masssss, ainda batendo na mesma tecla, da uma olhada na g2.1u
    sem compromisso, eh uma boa pedaleira e ja tem usb, ou seja, funciona como uma interface de audio. eh mt boa ela!!

    abraço

    EDIT:
    ops, falei besteira, nenhuma das duas possuem simulador de amp,
    eu tava falando na RP-55, entao ficaria com a boss mesmo ou a g2.1u hehehehe
    xD

    cristian1990
    Veterano
    # set/10
    · votar


    mesmo nao tem tendo entrada de usb eu fikaria com a boss

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    hheheh entao ta bom galera!

    DINO EK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    achei um amigo aqui, eu vou esperar meu amp chegar e vou testar hehheh! ai vamos ver o veredito final, é que eu ouvi coisas nao muito boas sobre as distorções dela, mas nao foram muitas, mas ja acaba deichando com uma pulga atraz da orelha!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RP50 da Digitech (+ FVC100) ou me20 da boss?