Ordem da cadeia e fonte(Proco Rat e Big Muff)

    Autor Mensagem
    phoenix-guitar
    Veterano
    # mai/10


    Opa beleza? meu pai chegou hoje da Alemanha e eu comprei um Big Muff e um Proco Rat, primeiro ja li aqui no forum que a polaridade do proco rat é invertida, e a fonte é diferente, o big muff tambem, como faço, posso fazer eles para fonte padrão?
    e qual é o cabo que uso pra uma uma fonte normal nele 9V, cabo de P2 para o normal! Onde compro?

    E outra, qual a melhor ordem em usa-los? eu testei eles separados, e tambem nem tive muito tempo de testa-los...
    meu set esta assim...
    Guitar - Cry Baby - Dyna Comp - DL-4 - Overdrive - Amp
    Send/Return -> CE-5 - Phaser 90 - BF-3 - Microamp(para volume ou as vezes uso em linha para ganho)
    Qual seria a melhor ordem?
    E tambem estou pra vender o CE-5 e o BF-3, pegar um Tremolo, talvez Dunlop, se o dinheiro der ou se não um EFX, e tambem um Monovibe algo do tipo desse pedal!
    Abração!

    will789
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Guitar - Cry Baby - Dyna Comp - DL-4 - Overdrive - Amp
    vc bota o delay antes do overdrive?

    phoenix-guitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    estava usando sim, por?

    Penta_Blues
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    Boa noite!!!

    phoenix-guitar
    Porque não é muito usual usar efeitos de ambiência antes dos drives.
    Dá uma consultada nos ótimos tópicos sobre efeitos e cadeia de sinal que existem no Fórum, como este por exemplo:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/154222/

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ordem da cadeia e fonte(Proco Rat e Big Muff)